Coleção Beach – Esmaltes 5Cinco

Pessoiinhas! Gente minha vida da corrida demais, mas é assim mesmo que eu gosto! Odeio vida parada! hahahaha

Enfim, to trabalhando, fiz minha ÚLTIMA PROVA DE VESTIBULAR dia 19 agora…então já dá para perceber que tô sem tempo, mas não consigo, nem posso abandonar vocês do blog!

Semana passada chegaram aqui em casa esmaltes da marca 5Cinco. Tratei logo de pintar e registrar para vocês..Não reparem nas minhas unhas de menino, algumas quebraram aí eu cortei logo tudo para não ficar desproporcional.

Coleção Beach e o Extra Brilho lá no cantinho rsrsrs

Resto da Coleção ♥

Sunshine - Cancun - Salmão - Maui

Coral - Pipeline - Malibu - Praia do Rosa

Os esmaltes vem lacradinhos (adorei isso também) que é só girar a tampa que o lacre sem rompe…secam rápido, tem excelente durabilidade, duraram bastante nas munhas unhas. Adorei isso! hahaha Pena que as cores mais clarinhas sao bem ralas e infelizmente acabam ficando manchadas ou ficam clarinhas na raíz da unha como o Cacun e o Salmão, a cada pincelada que dava parecia q tirava mais esmalte.Fora esses probleminhas que exigem uma super paciencia é tudo excelente e acho que a marca tem tudo para crescer!

PS.: Prometo que para o bem de todos e felicidade geral dos leitores EU VOU COMPRAR UMA CAMERA DECENTE! Essa me dá nos nervos com essa qualidade lixo.

Deixe um comentário

13 Comentários

  1. pinkandsugar

     /  21/12/2010

    Cores lindas… mas disseram que a qualidade era ruinsinha… E vamos concordar que a embalagem é coitadesa, né?? hehe beijos, Mari!

    Responder
  2. As cores são lindas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    Responder
  3. noseuguardaroupa

     /  22/12/2010

    que nunca ouvir falar da marca mas já amei as cores! srsrrsrs
    bjuxx

    Responder
  4. Um Arraso!

     /  22/12/2010

    Esse esmalte parece ser beeem bom!
    gostei de algumas cores

    ;***

    Responder
  5. Que gracinhas de cores! Não conhecia a marca!

    Ingrid, que você tenha um Natal incrível!

    Beijo,
    Camila F.

    Responder
  6. aii, eu ganhei uns esmaltes dessa marca, muito legais nee!
    achei liindas as cores pasteis! só ainda nao achei aqui na minha cidade! =/
    beeeijinhos

    Responder
  7. Lindas cores! Gostei do Cancun e do Pipeline!

    Beijo

    Responder
  8. Que graça as cores e o seu blog bjs http://www.danimaalouli.com.br

    Responder
  9. porque tu ganha taanto esmalteeee hein???? eu quero tambéeém hahahahahahhaa estão lindas as cores ;))

    Responder
  10. Oiiii linda, eu usei o Salmão dessa marca e me apaixonei, mto linda a cor!
    Beijosssss
    Jaque

    Responder
  11. adorei essas cores! são bem pastéis né?
    o meu preferido é esse pipeline, um rosinha né! hehe sou suspeita porque amo rosa de qualquer jeito!

    clarooo que pode me linkar Ingrid! fico super feliz! e vou te linkar tb lá na blogroll! =))))

    Beeeijos!

    Responder
  12. A.D.O.R.E.I.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111

    Responder

Deixe uma resposta

