Coleção de Natal Burberry

A Burberry sempre laçando nossos corações não é mesmo? Agora nos laça com a Festive Collection, uma coleção especial para esse período natalino. Lindas peças, todas voltadas para o Natal do Hermisfério Norte, com bastante lenços, galochas, guarda chuvas, carteiras etc, mas acho que ainda assim dá para a gente babar um pouquinho… hahahaha

Adoraria essa bolsa azul agorinha *-*

A marca também produziu um video para o lançamento da coleção que é beem nesse mood do Natal, deles do Norte né, com e neve e tudo mais..uma graçinha *-*

Post anterior
Deixe um comentário

47 Comentários

  1. Babei com certeza por essa coleção.
    Por que nosso Natal não é no clima de inverno né?… rs
    Beijinhos

    Responder
  2. Adorei!
    E -SUPER- adorei a bolsa azul!

    Da uma passada no meu blog e comenta?!
    Tem post novo do meu look do dia
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    Beijinhos,
    xoxo

    Responder
  3. noseuguardaroupa

     /  30/11/2010

    vou pedir aquela ultima de Natal,será que ganho?rsrsrsr
    bjuxx

    Responder
  4. Adorei!!!
    Gosto muito de coleções de Natal. Parece que todas as peças são feitas com um “toque” a mais.. hehe
    Beijos

    Responder
  5. Gostei da última bolsa, linda!!!! s2

    Responder
  6. Marianna

     /  01/12/2010

    Adorei as bolsas! Beijo.

    Responder
  7. O mundo de Assim...Assim...

     /  01/12/2010

    Nossa…QUERO TUDO!

    Responder
  8. sei lá achei essa galocha tão batida…

    Responder
  9. Lis

     /  01/12/2010

    Nossa, reparei que sou muito básica HAHAHA Não gosto muito de extravagâncias, por menores que elas sejam! E eu também nunca usaria uma galocha, eu acho ._. HAHA Beijos!

    Responder
  10. Burberry é sinônimo de perdição. Essa bolsa azul tá show, MESMO! hehe

    beijo beijo

    Responder
  11. Dona Matilda

     /  01/12/2010

    Ameiiiiiiiiiiiii a bolsinha azul…
    lindaa!!!!
    Um ótimo presente nesse Natal neh?!
    Bjaoo

    Responder
  12. Adoro a cor deles…um dia ainda consigo um cachecol deles…ou “um Roxo” feito a mão.

    Sim acho q vc pode continuar a falar com um Ferds….

    Bjos

    Responder
    • Ah se curtiu minha árvore…?

      Sim tb curto o Natal…e o Panetone mais q tudo.

      Ah nem tenho mais saudades…

      Bjos

      Responder
  13. Eu quero a galocha e a ultima bolsaaa!!!!
    bjss

    http://www.blogdajupenedo.com

    Responder
  14. OiÊ.. ^^
    Vim te deixar um boa noite!!

    Xerinho grande…

    http://www.lojazart.blogspot.com

    Responder
  15. Meeu adoreei a coleção novaaa, queriia uma de cadaa huahauhush…

    Olhaaa eu compreei o esmalte que vc indicoou, meeu muitoo boom !!
    Ele não descasca e é supeeer duraveel na mãoo ! Ameei e ainda supeer em conta o preço !!

    beeeijo

    Responder
  16. Tudo lindo e chic!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    Responder
  17. regatabranca

     /  02/12/2010

    Desejeiiiii a galochaaa!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    Responder
  18. Amei a azul, mas a xadrez conquistou meu coração de vez!
    Coleção linda!!

    Beijo

    Responder
  19. Lindos, só não gostei muito da última bolsa achei o estilo muito manjado já.[

    Bjs!

    Responder
  20. Kah

     /  02/12/2010

    Eu sou a única que ainda não consigo gostar de galochas? Nunca nem vi uma que eu pensei “ah, mas essa é bonitinha”. Pois é. Mas adorei a bolsa azul! Pena que essa nem o Papai Noel vai querer trazer pra mim, haha.
    Beijos.

    Responder
  21. wonnnn eu gostava tanto do teu tema antigo.. já que tu trocou não quer me mandar o link pra eu usar ele não? muuauahahahahhahahaha🙂

    nossa que bolsas viu, design muito fofo!

    Responder
  22. Que linda essa última bolsa, fiquei encantada!!!


    Camila F.

    Responder
  23. Tudo é sempre lindo!!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    Responder
  24. Ingrid,

    Credo só coisas feias rs ..

    Quero tudo .. bjokas

    Responder
  25. Mah

     /  03/12/2010

    Já que Natal é tempo de sonhos, listas de presentes…. eu vou pedir pro papai noel a bolsinha azul e a galocha só, ok?! to sendo super boazinha, nem vou pedir tudo… ehehh

    Bjuss,
    Mah
    http://www.justglam.com.br/blog

    Responder
  26. eu querooo! *aceito presentes de natal*

    huhuhu

    beeijo!

    http://deinhamoura.blogspot.com/

    Responder
  27. Tudo lindo, adoraria ganhar a galocha xD

    Responder
  28. Adorei! Lindas, lindas🙂
    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    Responder
  29. pode pedir pro papai noel as 2 bolsas do post? hahahaahhaah estou querendo muito uma bolsa nesse formato ‘speedy’ da lv hehehe

    beeeijo!

    Responder
  30. Eu amo esse toque xadrez da Burberry, amei mesmo a bolsa azul! haha’. Acho que eu amei ainda mais essa marca depois que minha diva’ Emma W. tornou-se garota propaganda pra falar a verdade. hahaha’

    Ps. Amei o novo visu’ do blog, que lindo!! <33
    Ps2. Sou mega-ultra fã de qualquer coisa galática, então,né.. kkkk'

    Beeijo!

    Responder
  31. Amei a galocha e a bolsa da última foto. Quero os dois! Alguém bem legal podia me dar de Natal rsrs. Bjs, flor e boa semana.

    Responder
  32. Gih

     /  06/12/2010

    eu gostei mesmo da bolsa rosinha rs
    linda
    kisses

    Responder
  33. Tudo essa bolsa azul! To precisando de uma pra dar um up nos looks…rs

    beijocas,

    Responder
  34. Tbm queria muito essa bolsa azul!😀
    Menina, vê se aparece mais né?!😛
    Beijos

    Responder
  35. MEO DEUS eu quero tudo aê. *O*
    amei demais!

    Responder
  36. Ai eu quero a galocha, lindissima.. Principalmente pq vou a NY em janeiro, e estara mt frio, com ela meus pesinhos se sentiram melhores rsrs.. beijocas

    Responder
  37. A bruberry é sempre muito incrível mesmo. Dá vontade de adquirir tudo!!!! rs
    O blog continua mto bacana! Bjks

    Responder
  38. Lindo *_*
    E amei a galocha!!
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    Responder
  39. I actually not a huge fan of the burberry print, but that blue bag is really pretty!!

    Responder
  40. Aii eu quero essa bolsa azul AGORA rsrs.
    Adorei tudo, o inverno do Brasil tbm podia ter neve né *.*

    Beijos e adorei o novo visual do blog, lindo.

    Responder
  41. Aii eu quero essa bolsa azul AGORA rsrs.
    Adorei tudo, o inverno do Brasil tbm podia ter neve né *.*

    Beijos e adorei o novo visual do blog, lindo.

    Responder
  42. Natal aqui podia ser frio, né não? Acho chique frio no Natal *-*

    Responder
  43. Gih

     /  21/12/2010

    Ingrid
    Depois vai lá no blog, que está rolando um sorteio de um kit bem legal!
    kisses
    Gih

    Responder
  44. UAAAAU, essa primeira bolsa tá liiiiiiiinda! *-*
    E a última, xadrez, perfeita!
    Mas aqui é verão né…

    Bjinhos. :*

    Responder
  1. Tweets that mention Coleção de Natal Burberry | -- Topsy.com

Deixe uma resposta

