É pecado..

…cobiçar tanto os looks dela?

Meu preferido ever... ♥.♥

Amo cada pedaçinho desse look acima. Juro para cada um de vocês… Esse ano ainda eu compro roupas e faço uma reprodução para mim. hihihihi

Adoro as combinações.

Renata Cechinel, tem 20 anos, estudante de fotografia e é de Florianópolis.A vi no Lookbook que como sempre é minha “fonte de energia hahahaha. Se quiserem conferir mais looks dela (super aconselho) é só clicar aqui e ver o perfil dela no site.

 

PS.: Obrigadinha pelos comentários positivos sobre a ideia da nova categoria por aqui, a Dream Shoes.

Beeijos❤

Deixe um comentário

20 Comentários

  1. Adorei o post, muito obrigada😉. Grande beijo

    Responder
  2. Nossa, looks lindos! Adorei, vou olhar no lookbook…tks pela dica!
    Bjs,
    Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    Responder
  3. Dona Matilda

     /  15/10/2010

    Acho tããão bacana quando vejo brasileiras no lookbook!! Me sinto super orgulhosa…rsrs. Adoreiii a Renata e seu estilo.. um look mais lindoo que o outro!!

    Beijaoo

    Responder
  4. ai q looks lindos! amei!!!

    ah, e obrigada pelo comentário e pelos elogios…
    curti seus posts… vo te seguir, me segue tb…
    😉

    Responder
  5. Lindona, gentchy, amei tuuuuuuuuuuudo! *-*
    Concordo com a moçoila acima, acho muito legal encontrar brasileiras pelo LookBook. O que mostra que nós também temos estilo e bom gosto.😉 E o melhor! Combinado com a beleza da brasileira que todo mundo conhece! AMO!
    Ah, e só pra constar: Acho que o LookBook inspira à todas né?! Rs.

    Beijinhos, flor!

    Responder
  6. Os dois são lindos. Mas o primeiro, de fato, é tudo! Entendo seu amor, hahaha!

    Beijoca,

    Responder
  7. Realmente ela tem um estilo lindo de se vestir, chique e ao mesmo tempo confortável, adorei os tons! E ela é muito linda né, cara de modelo mesmo!

    Beijo Ingrid, e adorei sua visitinha lá no blog!

    Responder
  8. soudondoca

     /  15/10/2010

    menina amei a saia de renda eu quero eu querooooo…

    Responder
  9. Gostei do segundo look!!! Lindo! =)

    beijos
    http://www.millevidal.com

    Responder
  10. adorei o primeiro look tbm
    bjoooo

    Responder
  11. Oh gody ela é praticamente a Blair haha!
    Se veste muito beem e tem umas roupinhas de dar invejinha viu
    ui

    beeijos e vou conferir ja o lookbook

    Responder
  12. O mundo de Assim...Assim...

     /  16/10/2010

    Looks BELOS!!!

    Responder
  13. Linda heim….

    Adorei a saia…e a meia combinou certinho….

    No segundo Adorei o Blazer…

    Linda e elegante….e com muito estilo.

    Bjos

    Responder
  14. Nossa, faz mt tempo q eu não venho aqui!
    Tá lindo o visual do blog!!
    Amei o post, tb adorei os looks, vou passar pra ver!!
    Essas peças de laços são um arraso (;
    :* bom t ver no blog

    Responder
  15. Nossa, eu não a conhecia, mas os looks dela são lindos mesmo!😀

    Responder
  16. Espero não ser pecadora.. também cobicei! haha

    Responder
  17. Não, acho que não!!
    Com looks lindos assim quem é que não combiça…
    Bjus, Gabi.

    Responder
  18. Acho que não é pecado, pq é praticamente impossível não cobiçar *.* amei!

    Beijo

    Responder
  19. Se é pecado eu não sei, mas se for tamos’ pecando juntas. heaioehoae’
    Sabe o que me lembrou as “fontes” de algumas das peças do look dela? A Renner! *o* *o*

    Responder
  20. Nossa, que lindaaaaa! Muito estilosa essa moça, não havia visto ainda no lookbook! Beijosssss

    Responder

Deixe uma resposta

