Diana Birch

Meu irmão “me presenteou ” com a música dela. Quando sentei para mexer um bocadinho no blog e tal..meu irmão vem e diz : “ Cala a boca, põe o fone e escuta o que baixei pra você!!

Amor a primeira audição. Uma cantora de 27 anos, estadunidense que teve sua infância no Zimbábue, África do Sul e Austrália e que começou estudar piano aos 7 anos indo contra as vontades do pai.. Gostei do som, da atitude. Prefiro vozes masculinas, mas gostei dela.. Interessante ver que meu irmão conseguiu entendeeer meu gosto musical hhahaha

Perdi as contas das vezes que deixei de ouvir um cantor porque simplesmente ODIEI suas apresentações ao vivo e de muitos que passei a gostar após ver shows, videos etc.

Espero que vocês sejam amantes de apresentações ao vivo de qualidade! Escolhi esse video justamente por isso, ela é excelente ao vivo!

Hope you like it!

Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Vou escutar depois. Adoro ouvir coisas novas e diferente!

    Beijo,

    Responder
  2. Gih

     /  09/10/2010

    Adoreiii!
    eu também vivo conhecendo musicas pela minha irmã rs
    kisses
    Gih

    Responder
  3. Vou escutar, gosto de saber as novidades e sempre acho algo legal!!! =)

    beijos
    http://www.millevidal.com

    Responder
  4. Adorei, muito bom.

    Responder
  5. O mundo de Assim...Assim...

     /  11/10/2010

    Bela!!!

    Responder
  6. Nossa mundo pequeno…

    A J^^h me apresentou a Diana…baixei o disco e adorei…apesar de algumas músicas serem de fossa total.

    Mas adorei Fire Scape e Valentino…sem contar q ela é bem gatinha

    Bom gosto…

    Bjos

    Responder
  7. ainnnn
    ela é demais neh ingrid
    adoro as musicas, até jah fiz um post a algum tempo atras lah no blog
    e tenho sempre uma ou outra no cel pra ouvir
    beijos
    J^^h

    Responder
  8. Nossa, adorei vou baixar as músicas dela para mim, é sempre bom conhecer bandas novas né =)

    Beijo

    Responder
  9. Achei a música meio parada demais, mas a voz dela é linda e o cabelo idem! Rs!
    Beijos.

    Responder

Deixe uma resposta

