Unha da Semana: Poderosa – Ana Hickmann

A pedidos do Fernando e como havia prometido..aqui está o Poderosa da Ana Hickmann.

Arranquei elogios, mas nem achei tão Poderosa!

Sorry, não consegui captar os brilhinhos

Bem, o esmalte é bonito. É um rosa forte que olhando de pertinho tem uns brilhinhos dourados. Aqui acho que fica melhor, dá para vocês visualizarem.

Comprei achando muito mais e  me decepcionei com a cor. Esperava algo mais…sei lá..Poderosa! hahaha Não sou fã de esmalte rosa, confesso, mas mesmo tendo me decepcionado com a cor desse ainda gosto dele! Ainda é um rosa bonito e que indico! (:

Relacionado a qualidade é excelente, tem uma durabilidade legal ( pintei na sexta a noite e até hoje não saiu nem uma pontinha) e seca rápido também. Usei duas camadas, mas nem precisava foi só vicio mesmo! rsrs

Então, esmaltes AH aprovado!😉

PS.: Ah como estou feliz com minhas unhas redondinhas de novo! *-* Vê se não ficam mais bonitas?!

PS2.: Aceitei a ideia do Fernando e coloquei uma enquente por aqui. Todos os posts de Unha da Semana eu vou colocar essa enquete para saber qual foi o preferido do mês, aí posto aqui sobre o “escolhido”. Mais chance para falar sobre eles e de vocês darem suas opiniões também!!

Espero que participem e thanks Fernando Querido!

Post seguinte
Deixe um comentário

22 Comentários

  1. Agora eu me senti poderoso…Pq influenciei no primeiro Post dos novos esmaltes…

    Eu gostei da cor, algo bem singelo e bonito, na primeira foto ele parece ser fosco, acho q ele ficaria mais legal fosco.

    Redondinhas ficam bonitas mesmo….

    Vc poderia no final fazer uma enquente para os leitores escolherem o melhor e tb classificar com estrelas os esmaltes…ou algo parecido…

    Bjos

    Responder
  2. Lílian

     /  05/10/2010

    tem cara de chiclete!
    deve ficar legal com matificante… (:

    beijoos :*
    http://parisdasmaravilhas.wordpress.com/

    Responder
  3. Larissa Rehem

     /  06/10/2010

    Achei super lindo!!

    Beijos!

    Responder
  4. Muito linda essa cor! E a idéia da enquete foi ótima! Bjks

    http://hotticket.wordpress.com

    Responder
  5. gabiqueen

     /  06/10/2010

    adorei esse…faz um tempo que eu pintei minhas unhas com um esmalte igual, só que azul, não comprei o rosa porque achei que não era bonito, mas agora tou arrependida haha😛

    Responder
  6. Nessas fotos, ele está bem normal. Mas no close dá pra ver os brilhinhos, que são super fofos.

    Beijo,

    Responder
  7. Simmm!
    Beijos!

    Responder
  8. Achei bem linda essa cor vendo pela foto do seu flickr. É poderosa mesmo! hahaha’
    Beijão Indii❤

    Responder
  9. Achei lindo, adoro esmaltes rosa !

    Beijos

    Responder
  10. A cor parece realmente linda! Quero experimentar!🙂
    Bjocas e obrigada pelo recadinho deixado no “Gabi amou”,
    Gabi

    Responder
  11. Dona Matilda

     /  07/10/2010

    Oii Floorr!!
    Achei esse esmalte bem fofinho!!!
    Não sou mtt fã de cintilante (?)
    mas gostei desse!
    Bjao

    Responder
  12. O mundo de Assim...Assim...

     /  07/10/2010

    Ficou LINDA!
    Ferds teve um bom gosto…aliás ele sempre tem né? ; )
    Bjs Bjs!!!

    Responder
  13. Oie,
    Tks pela visitinha no blog, adorei!!
    Eu gosto de rosa nas unhas e achei essa cor linda, vou experimentar!
    Bjs,
    Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    Responder
  14. Ingrid, eu adorei sua visita! Seu blog é lindo estou encantada, quantos esmaltes e suas unhas tão muito lindas também!

    Eu tb não sou mt fã de rosa, mas fiquei curiosa com esse, quando for na loja eu vou prestar mais atenção! rs

    Beijo gatan!

    Responder
  15. Gostei da cor…mas não é nada muito exepcional rs, vou testar o esmalte da AH pq nunca usei!

    Responder
  16. Ah, eu gostei da cor! Tenho uma quedinha por esmalte assim mais puxado pro rosinha!

    Responder
  17. Hummmm, confesso que não sou muito fã de esmaltes de cores fortes. Gosto de rosa clarinho.
    Não sei se já falei aqui, mas tem um que estou amando: o “Coral” da Colorama. :]

    obs: parabéns pelas unhas!!! As minhas nunca crescem! hahaha

    bisousss

    Responder
  18. gostei da cor🙂

    Responder
  19. A cor é linda, vale super a pena ter mas realmente não te nada a ver com o nome! rs

    Responder
  20. regatabranca

     /  11/10/2010

    Gostei da cor! Bem delicada, mas sem ser um basiquinho comum, sabe?
    Nao sei explicar, so sei que gostei!
    hhhehe

    Bjsss

    Responder
  21. É um rosiha queimado, bonito e discreto, gostei, mas acho que eu me enjoaria dele fácil!

    Responder
  22. Oi querida,
    nao curti a cor nao e nao gosto de unhas redondinhas, ahco que enjoei de quando era mais nova, mas eh opiniao pessoal, gosto pessoal
    ehehe
    beijos
    J^^h

    Responder

Deixe uma resposta

