Hair Beauty – Encontrinho Fing’rs!

Dia 25 estive no primeiro dia da 4ª edição do Hair Beauty aqui no Rio de Janeiro. Recebi o convite pela Fing’rs, me convidavam para um “encontro com blogueiras” com palestrinhas, mimos, docinhos e desgustação dos produtos. Fui no horário das 14:00 e pude aprender muuuita coisa e conhecer bastante gente legal! A Monica do Beauty Drops, a Renata Raquel (valeu, Ira! hahaha)do Sem Pickles que já foi do Mão Feita, Tati do Passaneura e a Ira do Mão Feita geente! *-* Mega tiete! hahahahaa Visitei TU-DO! Sério saí acabada de tanto andar. Vi stand da Fina Flor, Orly, 5cinco, Cosmix, L’Oreal, Empório das Unhas, London,  Ikesaki, Catherine Hill, Casa da Manicure..cansei!

Guloseimas e Unhas Moderninhas! Unhas postiças para crianças (futuramente para adultos também!) que são coladas com adesivos.

Mami preenchendo fichinha e eu testando Spa Sensorial da Fing'rs! Os cremes são sensacionais, Spa mesmo!

Pinça com Swarovski que ganhei! *-*

Barbara Perrut ( a que fala no twitter e e-mail com a gente) e a Renata Fas. Tão queridas gente..só vendo!

Jéssica da Yes Cosmetics, Barbara e Renata da Fing'rs, Patty do Fada Maquiada, euziinha e a Monica do Beauty Drops!

Meu momento Tiiiete com a Ira do Maõ Feita! (perdão a qualidade horrivel)

Minha primeira foto de look e sai zoada assim! Muita derrota! hahahaha

VICIOVICIOVICIOVICIOVICIO

Depois posto aqui o que veio no Kit da Fing’rs que a gente ganhou e as comprinhas que fiiz! Essas fotos com as outras blogueiras e minha mãe preenchendo a ficha são lá do site da Fing’rs ok? Tem mais fotos do encontro por lá!

E aí gostaram do meu look? Vergonha pela qualidade péssima

Deixe um comentário

22 Comentários

  1. Lílian

     /  27/09/2010

    Bapho Ingrid!
    Nem sabia que existia tanto esmalte assim! ahaha
    os meus se resumem a pretos/marrons/azuis e nudes!
    ahahaha

    E jeans com jeans sempre será tendencia!😉

    Beijooos :*

    Responder
  2. Ai que delícia de encontrinho!
    E luuuuxo essa pinça, haha! Flor, adicionei o Glam it no blogroll do Girlie!

    Beijo!

    Responder
  3. Super Encontro heim…

    To vendo q vc se divertiu Pacas!!!

    Vc deve ter morrido qdo viu essa prateleira cheia de Esmaltes…

    Qdo teremos mais post do evento ?

    PS: Gostei do Look…mandou bem….

    Bjos

    Responder
  4. Ira

     /  28/09/2010

    Fofaaaa..😀
    Adorei te conhecer e conhecer sua mãe..
    Mas a “Renata” do Sem Pickels é a Raquel, na verdade… e ela já foi do MF, saiu em janeiro.. :~~~~

    bjss

    Responder
  5. AAAAAAAhhhhhhhhh … pára de exagerooo … a foto ficou boa sim e o look gato!!! Beijaummmmmmmmm!

    Responder
  6. Dona Matilda

     /  28/09/2010

    Ahhhh… que delicia de encontrinho!! Eu ficaria loocaa com esse mundo de esmaltes na minha frente..haha
    Bjaoo!!

    Responder
  7. ai ai aiii adorei tudo
    seu look, os esmaltes
    que demaisss
    beijos

    Responder
  8. Carolina Fabris. - Marché Noir.

     /  29/09/2010

    Ai que tudoooo.
    Tenho a maior vontade de participar desses encontrinhos, deve ser uma delícia.
    Adorei o seu look, a camisa é linda.
    Beijinhos.

    Responder
  9. Que bacana o encontro!
    Muitos esmlates ali. ^^
    Olhos estão brilhando!

    ;*

    Responder
  10. regatabranca

     /  29/09/2010

    Adorei o encontrinhooo!
    E o que sao aquele tannnnto de esmalte???
    Inacreditavel!!!

    Bjssss

    Responder
  11. Estilos Conectados

     /  29/09/2010

    Adoramos o look! Esse encontrinho deve ter sido mesmo tudo de bom! Rs

    Beijos!

    Responder
  12. Gostei do teu look ingrid
    esse evento foi pere heimmm
    =DDD
    um super beijo
    J^^h

    Responder
  13. O mundo de Assim...Assim...

     /  29/09/2010

    Ficou uma lindezaaaaaaaaaaaaaaa…Adorei! Você está LINDA!
    Bjs BJs!!!

    Responder
  14. Gih

     /  29/09/2010

    ai que gostoso
    adoro encontros de blogs
    é sempre uma delicia rs
    kisses
    Gih

    Responder
  15. Larissa Rehem

     /  29/09/2010

    Que chique! O look está aprovado!!
    Quero ver os “esmaltchenhos”!!!

    xD

    Beijos!!

    Responder
  16. Todo dia vc muda seu Blog….

    Bjos

    Responder
  17. Q bacana esse encontro, vc deve ter se divertido horrores! Adorei o post! Bjos, passa lá no blog!

    Responder
  18. Aii, é tão bom essas feiras né? Eu me acabo (literalmente). É bem cansativo, mas saio de lá a mil com tanta informação legal🙂

    :*

    Responder
  19. Ainnn que legal o encontrinho!!!!!
    Bjuuus, Gabi.

    Responder
  20. eu kero mtoooooooooooooo akde confeti
    e os esmaltes
    lindooos!!!

    Responder
  21. oi, ingrid!!!

    só agora acabei vendo o seu post! que bom que a ira deu uma corrigidinha no meu nome😉 eu e minha cunhada ficamos loucas nas lojinhas de esmalte mas o que eu curti mesmo foi o quiosque do duda molinos, tinha tanta sombra e batom bonitos!!!

    um beijo, o blog é lindo e vc tb!🙂

    Responder
  1. Hair Beauty – Encontrinho Fing’rs «

Deixe uma resposta

