Unha da Semana: Bolinhas + Glitter.

Aeee quanto tempo não falo sobre unhas por aqui! HAHAHAH Pintei com cores mega bonitas e nem postei por aqui >.<

Comprei o Absinto – Colorama deve ter uns 4 meses, acreditem, só essa semana consegui usá-lo. Estava com as unhas grandes e como ele é bem ralo, o branquinho da unha ficava aparecendo e isso não é elegante hahahaha. Aí, como enlouqueci essa semana lixei minhas unhas até ficarem bem curtas. Por um momento de insanidade quase cortei feito unha de homem! hahahahaha Mas voltei a ser quem sou e segurei a onda. Estão bem mais curtas, bem melhor para digitar, porém confesso que sinto falta das “garras“…não combino com unhas curtas e quadradas. Principalmente, quadradas…neu dedos parecem mais curtos…ihcredo!

Para quem gostou da minha “nail art” usei :

Indicador : BermudaEsmaltes Mohda

GlitterArgento

IpanemaDote (glitter também)

Anelar :    Bermuda – Esmaltes Mohda

Branco – Top Beauty.

Os outros foram de Absinto – Colorama.

[ Se quiserem fazer pedidos de esmaltes para que eu faça swatches é só mandar, ok? Vocês mandam! ]

Beeijos Beijos!

Post anterior
Deixe um comentário

28 Comentários

  1. Ah queria ter visto..
    a foto nao abriu =[

    beeijos

    Responder
  2. Dona Matilda

     /  23/09/2010

    A foto tbm nao abriu aquii!!!
    =/
    querooo ver.. adoro suas unhas!!😉

    Responder
  3. Ahhhh!
    A foto não tá aparecendo! =((((

    Responder
  4. Larissa Rehem

     /  23/09/2010

    Ah…fiqeui sem fala!!!

    L-I-N-D-A!

    Gostei demais!!

    Beijos Ingrid!!

    Responder
  5. Dona Matilda

     /  23/09/2010

    Aiiiii.. ficou lindaaaaaaaaaaaaa!!!
    Ameii… vc é muito criativa!!
    Bjaoo!

    Responder
  6. amei a combinação
    eu estou apaixonada pelo absinto acho lindo
    beijos
    sophi

    Responder
  7. Aaaaaaaaaaah eu adoreii !
    eu quero fazer tbm..

    Responder
  8. Oi Ingrid, td bem?
    Obrigada pela visita no meu blog e realmente : por isso que temos q pesquisar muuito bem antes de comprarmos algo. Amei sua nail art, tenho tb o Absinto. Bjs ;*

    http://www.priscilainfashionland.blogspot.com

    Responder
  9. Gih

     /  23/09/2010

    Ingrid que coisa fofa
    bem cara de primavera!!
    amei
    kisses

    Responder
  10. Nessa Schiavo

     /  23/09/2010

    Oiiii! Qt tempo… Adorei as unhas, lindas como sempre né! Ficou meiga assim curtinha… E as bolinhas??? Amei!
    Ahhh, te linkei no meu blog tb viu!
    Beijos!!!

    Responder
  11. quero pintar com todos, vou pintar uma unha de cada cor! haha
    da próxima vez quero passar um de glitter, fica super diferente.
    O de bolinha eu também gostei, mas deve dar um trabalho danado pra fazer.
    beijos

    Responder
  12. Natalia Barnabá

     /  24/09/2010

    A que gracinha esse de bolinha! Quero agora hahaha

    Beijos

    Responder
  13. Ficou um amor, adorei!
    Beijos!

    Responder
  14. que lindaaa a unha de bolinhas.😀
    amei!!!

    Beijão,

    Responder
  15. Liinda combinação, Ingrid! *-*

    Responder
  16. Marché Noir.

     /  25/09/2010

    Nossa, eu achei incrível. Super diferente e lindas.
    Também quero, pena que faço as unhas em salão e não tenho essa criatividade!!
    : (
    Ameii!
    Beijinhos Carolina Fabris

    Responder
  17. Minha unha é bem curtinha, não me dou bem com unha grande. Acho que não combina muito comigo…E também nunca consigo deixar crescer! hehehe
    Adorei os esmaltes. Estou doida para usar um de glitter! O meu queridinho da vez é o “Coral” da Colorama. Apesar do nome, ele tem um tom meio rosa envelhecido. Muito fofo!

    Bisous,
    Marina

    Responder
  18. oi querida,
    a foto não abriu😦
    Já usei o Absinto,e fiquei feliz em saber que não foi só comigo que ele “foi” meio ralo :S
    boa semana
    ;*

    Responder
  19. Que unhas lindas!!! *u*
    Não achei que tenham ficado muito curtas, estão boas. Mas você tem toda a razão unhas pequenas deicham os dedos mais curtinhos e mais gorduchinhos, falo isso por experiência própria. Minhas unhas são muito curtinhas e quebram muito facilmente. Eu já não sei mais o que fazer para que ela se tornem mais fortes e fiquem grandinhas. Sou apaixonada por unhas grandes, mas nunca consegui ter unhas grandes de verdade. =/ |ôhtristeza|
    Suas unhas firacam lindas!!!
    Saudades, já tem novidades lá no blog! =D

    Responder
  20. AMEI tuas unhas!
    Principalmente aquela de bolinhas! *-*

    Um tempo atrás tb fiz ‘a louca da lixa’ nas minhas unhas. Primeiro deixei elas bem “garras” mesmo, tipo as da rihanna pontudinhas. Mas detestei, me senti uma bruxa! huaha
    Aí resolvi cortar tudinho, e quase zerei elas!
    Me sentia muito estranha, ainda bem que elas voltaram ao que sempre foram… mais quadradas e compridonas.😀

    P.S.: Como tu fez as bolinhas? Quero te imitar! :} huaha

    Beijos ;*

    Responder
  21. Ficou mega fofo!
    Mas não tenho coragem! haha

    Responder
  22. Oi Ingrid, é a Monica do encontrinho da Fing’rs. Adorei o seu blog, vou te adicionar no twitter e te linkar no blog. Beijos

    Responder
  23. Adorei as unhas!🙂
    Passei para agradecer o recadinho no “Gabi amou”! Obrigada!
    Bjocas,
    Gabi

    Responder
  24. q fofa as unhas de bolinha
    eu kero

    Responder
  25. Ficou fofo🙂
    Adorei a cara nova do blog❤
    Gabi.

    Responder
  26. adoro esse verdinho da colorama, amei a unha com bolinhas.
    está na minha lista de futuras unhas. hehe
    só em outra cor.

    beijo beijo

    Responder

Deixe uma resposta

