Desejo da vez: Pulseiras de crochê.

Geente nem sei o que me deu para simpatizar com essas pulseiras. Não sou fã de coisas tão “artesanais” assim, gosto de pouquissimas coisas do tipo, mas essas…Fui suuuper com a cara delas! hahahaha

As minhas quero mais parecidas com essas últimas e com cores mais neutras..Cinza, rosa claro, cores mais discretas e correntinhas douradas! *-*  De uns tempos para cá tenho ficadomenos..digamos..colorida! HAHAHAH

Aqui no Mode Chez Les Copines tem um videio que acho que ajuda bastante a confeccionar a sua…amanhã mesmo vou comprar o material e arriscar as minhas!

Fonte: Gabriela Joá (primeira imagem); Glam 4 you (segunda imagem).

[ Gente olha que coisa maaais fofa esse “post homenagem” que o Ferds do Maldito Vivant fez para mim! *-* Super me sentindo HAHAHAH   Enfim, Primeira Fase do Vestibular da UERJ já era! Passei com conceito A, acertei 44 de 60 questões!  Agora só falta a Segunda Fase, dia 5 de DezembroUERJ me aguarde! ]

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

21 Comentários

  1. São realmente lindas, essas primeiras em especial. Mas pelo preço nada digno que custam… eu hein… Gostei do DIY mas não tenho muito talento pra crochê! hahaha
    Beijos

    Responder
  2. Diferentes mas não fazem muito meu estilo rs

    Responder
  3. Ai não…não vou aderir não.
    Muito hippie pro meu gosto ahahahahah
    Bjusss, Gabi.

    Responder
  4. Oieee flor!!! A gente fez um post sobre as pulseiras pq a Marcela tá confeccionando no atelie dela … corre lá verrr … R$ 39,90 … e são lindasssssssss … !!!!! Beijosssssssss

    Responder
  5. Oi…não gostei muito dessas pulseirinhas…mas é modinha né…fazer o q ?

    Não precisava me agradecer…vc merece Ingrid.

    Olha panquecas…adoro…faz pra mim

    Bjps

    Responder
  6. Valeu pela dica, também não gosto muito de pulseiras artesanais mas esta está muito bonita. Espero que a esposa goste!

    Responder
  7. Dona Matilda

     /  15/09/2010

    Acho que depende muiiito da roupa…
    não é o tipo de acessorio que eu usaria sempre..
    mas é uma graça!
    Bjaoo

    Responder
  8. Ultimamente ando gostando de crochet! Outro dia vi uma sapatilha lindíssima! Também gosto de pequenos detalhes em vestidos e acessórios. As pulserinhas são fofinhas.🙂

    Bisous,
    Marina

    Responder
  9. Oieee Ingrid
    que bom ver vc passeando lá pelo blog
    tambem acho o tony phoda
    achei bonita as pulseiras nao sei se usaria
    mudo mais de ideia do que de roupa
    ahahahahaha
    beijos
    J^^h

    Responder
  10. regatabranca

     /  17/09/2010

    Vao bombar, ne?
    Fiz um post sobre elas tb!

    BJsss

    Responder
  11. Oieeee! ^.^
    Eu tbm achei lindas essas pulseiras, se conseguir fazer as suas mostra aqui pra gente tah =)
    Beijinhos!
    Alê

    Responder
  12. Essas pulseiras estão em todo lugar né? Ainda não defini se gostou ou não..

    Responder
  13. Deb

     /  19/09/2010

    Essa moda não me pega, não. Não gostei!

    Ahhh e boa sorte na segunda fase! bjs

    Responder
  14. Eu só uso uma pulseira dessa, não consigo usar várias pulseiras ao mesmo tempo, acho feio kkkkkkkk e depende de como seja – e a maioria eu acho feia kkkkkk

    Responder
  15. Oi meninas fofas!
    Tudo bem?
    Realmente estas pulseiras serão o top da primavera/verão! Elas são lindas e o bacana é que você pode usa-las sem se preocupar se está combinado ou não, cores aos montes🙂
    A Sweet Lucy© ( http://sweetlucy.elo7.com.br ou http://sweetlucy.tanlup.com ) tem estas fofuras na loja – são 20 cores!
    Acima de 5 unidades tem desconto e acima desta quantidade até pode rolar frete grátis (para Brasil).
    bjks para todas!😉
    Lu-Sweet Lucy©
    http://sweetlucy.com.br

    Responder
  16. micakodama

     /  20/09/2010

    Ai elas tão linda demais mesmo! A minha vou adquirir da Anita Bunita!bjsss

    Responder
  17. Você naum sabe …acabei de deixar um comentário pra vc …no blog tem sorteio dessas pulseirinhas e bolsa da Sinhorelli. Bjossssssss

    Responder
  18. Tenho delas na minha loja do elo 7 pra vender, dá uma olhadinha.:
    elo7.com/noselinhas

    Responder
  19. OLÁ,

    A PRIMEIRA FOTO É MINHA!! TIREI NO DESFILE DA DASLU, E ELA ESTÁ NESSE POST AQUI.. http://GABRIELAJOA.COM.BR/BLOG/?P=2519

    TERIA COMO COLOCAR CRÉDITO?

    OBRIGADA.
    GABRIELA JOÁ

    Responder
  20. Jéssica A.

     /  20/12/2010

    Elas são realmente lindas!
    Eu vendo!

    http://jessicasstore.blogspot.com/

    Apenas R$15,00!
    São super tendência e lindas!
    Beijos

    Responder

Deixe uma resposta

