Mohda Praia 2010/2011

São 12 esmaltes: 3 foscos e 9 cremosos. Cada um mais bonito que o outro *-* Chegaram ontem e hoje de manhã deixei de sair e estudar para fazer os swatches para vocês (olha a minha responsabilidade!). Vieram numa caixinha super delicada, com uma cartinha e uma toalinha para manicure (ownqfofos). Agradeço demais a Equipe Mohda e toda atenção que eles me deram e por terem fechado essa parceria comigo.

Agora vamos matar nossa curiosidade meninas!

Os 3 foscos:

Mini Saia – Azul marinho bem bonito e com duas camadas cobre perfeitamente

Rasteirinha – Verde abacate bem bonito. Tres camadas e tá perfeito em unhas grandes, em curtas acho que em duas já resolve.

Frente única – Pink coral bem bonito também. Duas camadas e tá lindo. Todos eles tem uma cobertura bem fosca, digna do nome.

Os cremosos:

Orange – Laranja beeem fluor! Na foto nao tá sendo anto quanto é nas mãos. Duas camadas e está lindo!

Bikini – Azul bem cremoso que me lmebra bastante o Hippie Chic da Colorama (tanto que nem comprei o da Colorama). Enfim, o que se espera é que seja ralinho e tal, mas não é. Duas camadas também e ele fica perfeito.

Balone – Vermelho carmim.Minha mãe adorou! E realmente, é uma cor bem forte e bonita. Duas camadas.

Salto Alto – Na foto ele não tá digno. O verde é mais pastel. Não é fluor…é uma graçinha. Duas camadas também (fique passada, achei que teria de ser três!).

As minhas cores preferiidas eveer!

Shortinho – Amarelo pastel (mas na foto saiu fluor. ai q odio!) Liiindo! Um amarelinho que tava procurando e acho que vocês também! Super amei!

Top – Azul lindinho também. Bem cremoso, cobre bem a unha com duas camadas.

Tomara que caia – Coral beeem leve, diferente de todas as cores que tenho. Na foto ele tá escuro mas nas unhas é uma lindeza de tom pastel. Duas camadas.

Macaquinho – Cinza azulado. Lembra bastante o Pier da Impala, mas sem aqueles pequenos brilhos que o Pier tem. Cobre bem com duas camadas.

Bermuda – Verde água. Parecido com o Sereia da Impala, mas acho o Bermuda um pouco mais forte, acho que tem mais verde. Gostei bastante também, principalmente porque como minhas unhas são grandes o Impala não cobre bem preciso de três, as vezes quatro camadas para ficar bem uniforme. Já com o Bermuda duas camadas e resolvido meu problema.

Enfim, aí está a coleção Praia dos Esmaltes Mohda. Coleção linda com cores diferentes, em sua maioria e o que é melhor com esmaltes encorpados e de secagem rápida, ou seja, tudo que sempre procuramos.

Se você quiser comprar e ainda não tem na sua cidade no site Listinha Teen você encontra para adquirir!

Beeijos e fui gentchy. Preciso estudar!

Post seguinte
Deixe um comentário

20 Comentários

  1. Lílian

     /  31/08/2010

    Gostei do Mini Saia (:
    Adoro esmaltes foscos ^^

    Beijooos ;*

    Responder
  2. adorei o mini saia😀

    Responder
  3. Adorei as cores foscas.

    Responder
  4. Caramba não sabia que existia cor Fosca de esmalte.
    Do fosco eu gostei do Frente única.
    Do Cremoso eu gostei do Balone e do Salto alto.
    Dos seus favoritos sou mais o Macaquinho.

    Boa parceria essa, e eles foram gente boa com vc..mandaram até toalhinha.

    Hum então vc tem um cara apaixonado por vc em SP…oh…oh…oh

    Encarnação da Mulher Perfeita..caramba isso é forte.

    Vc vai no Black Eyed Peas…q legal q dia vai ser ?

    Bjos

    Responder
  5. Gih

     /  01/09/2010

    Eu ameii os azuis!!
    Principalmente o fosco
    lindos
    kisses

    Responder
  6. Ai,a ndo apaixonada pelas cores candy… Até gosto de umas mais loucas, mas como faz pra ir trabalhar? Rs

    Bjocas

    Responder
  7. Lindo esse Tomara que Caia! Quero experimentar!

    Responder
  8. Nessa Schiavo

     /  01/09/2010

    Adorei o laranja e amarelo… Muito verão na praia! As cores são super alegres né…
    Quero todos!
    Beijus!!!

    Responder
  9. Deb

     /  01/09/2010

    Como as meninas disseram, o mini saia é lindo!! Eu sou louca por esmaltes. Quero todos esses!!
    bjs

    Responder
  10. Lis

     /  01/09/2010

    Ai, se eu conseguir aquelas câmeras vou tirar mil fotos e com certeza coloco no blog! HAHAH Bom, eu gosto muito de esmaltes foscos e adorei o Rasteirinha HAHA eu não conhecia essa marca de esmaltes. O fato é que não sei nada de cosméticos, tipo, esmaltes, maquiagens e derivados HAHAH Sou uma menina meio fajuta, nem orelha furada eu tenho… Mas é por motivos justos! HAHA beijos

    Responder
  11. Bonitas cores, gostei!

    Responder
  12. Oie! ^.^
    Q esmaltes maravilhosossss!
    Quero todos! hehehe
    Os q mais gostei foram o mini-saia, bikini, shortinho e o top!
    Beijinhos!
    Alê
    http://beautybr.blogspot.com

    Responder
  13. Hj chegou a Criativa em casa…e saiu uma matéria sobre esmaltes…automaticamente lembrei de vc….

    Acho q vc deveria dar uma conferida.

    bjos

    Responder
  14. Que foscos lindos! Eu gostei do Bikini, adoooro um azul. HaHa

    Beeijo!

    Responder
  15. AMEI as cores! Quero todas, me dá?! uahsduiahsdu
    Beijos

    Responder
  16. Gostei de várias cores, mas principalmente o macaquinho… lindinho d+!!!! *-*

    Responder
  17. Jeeeeeeeeeeeesusssssssssssssssssss, esse bermuda é lindo demais! Fora esse azul fosco que tá coisa linda linda também!

    Responder
  18. Gih

     /  04/09/2010

    Lindosss
    Tá rolando sorteio lá no blog para deixar o feriado mais legal ainda!
    participa
    kisses
    Gih

    Responder

Deixe uma resposta

