Um pouco de música…

Hoje não conseguia pensar em nada para postar além de música…Honestamente, não consigo transformar meu blog em algo de uma vertente só. Nunca consigo falar só sobre minha vida, ou sobre beleza, ou sobre moda…Gosto da liberdade de escrever o que tenho vontade, sem o compromisso de sempre falar sobre uma coisa só. Enfim….

Um amigo uma vez me mandou essa música dizendo que lembrava de mim quando a ouvia e desde então nunca mais tirei da minha playlist.

Amo músicas desse gênero mais calmo e com letras bem escritas. Para ver a letrae tradução clica aqui.

It’s never over,
my kingdom for a kiss upon her shoulder
It’s never over,
all my riches for her smiles when I
slept so soft against her
It’s never over,
all my blood for the sweetness of her laughter
It’s never over,
she is the tear that hangs inside my soul forever

Espero que gostem e por favor me digam se continuo ou não a fazer posts do tipo. Beeeijos.

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Ingrid, tá rolando o sorteio de um colar da It Bijoux lá no blog! Participa!! bjos!

    Responder
  2. Até que é legal, curti

    Responder
  3. Deb

     /  30/08/2010

    Adoro!! pode continuar postando. Gosto de músicas assim! bjs

    Responder
  4. Eu tbm não me limito a temas no meu blog, falo sobre que gosto e pronto!😉

    Responder
  5. eu também não sou muito linear nos meus posts, sou a favor da liberdade também hahaha

    Responder
  6. Oi..eu tinha visto o Post na segunda, liguei o note e fiquei vendo o jogo de tennis, como já tinha aprontado um monte o dia todo, acabei dormindo com o Note na mão e nem comentei no seu Blog.

    Então acho legal vc mudar de assunto, ficar em uma coisa só pode ficar cansativo de escrever. E aposto que vc tem assunto pra tudo.

    Gostei da canção e assim comov c não conhecida a Diana Krall eu tb não conhecia ele…ficou 1X1.

    Mas me conta q história é essa do garoto pensar em vc….rsrsrsrs…

    Olha essa frase: Então eu vou esperar por você…E eu vou queimar/Será que vou assistir ao seu doce retorno, ou será que um dia vou aprender?/Amor, você deveria ter vindo para cá./Porque não é tarde demais!

    Ingrid partindo corações….

    Bjos

    Responder

Deixe uma resposta

