7 coisas que nunca usaria.

O queriiidenho do Elias do Acho Pop me mandou essa tag q adorei fazer. Adoro selecionar coisas que não gosto hahahahaha E olha que foi dificil escolher somente sete, tem tanta coisa que nunca usaria..uiui.
Vamos ao q interessa! hahahahaha

EU NUNCA USARIA, NUNCA MEEEESMO!

1 – Calça furada na lateral. Ai nunca…nunca..nunca e NUNCA!
2 – Crocs. Vishi isso me dá uma aflição, mas a nova sapatilha é bem bonitinha. Superadorei.
3 – Oculos sport. Deve ser esse o nome, enfim. ODEIO Quando me forçam a colocar isso no rosto parece que ele vai engolir toda minha face hahahha além de me sentir o Falcão.
4 – Oculos “John Lennon”. Acho que só fica bom nele e nos Três Raatos Cegos.#sorryirmãsolsen
5 – Pantalona Jeans. Não consigo usar de jeito algum, me sinto com um peso nas pernas. Vejo nos outros e babo, acho mega bacana, mas em mim. Não Rola!
6 – Clogs. Pode ser tendência até o último dia da minha vida, mas não uso. Acho feio nos meus pés.
7 – Casaco com pelo na gola ou capuz. Não é a Dulce Maria gente, pelo amor de Deus! Adoro essa garota! Mas esses casacos, parece que tem um bicho morto na minha nuca…uiodeio!

Agora passo a tag pra mais 5 blogs : Commode, Se Jogando, Segura o Picumã, Colecionadoras de Moda e Maldito Vivant (Ferds quero saber teu estilo,djá!)

Deixe um comentário

25 Comentários

  1. Otima lista, acho as clogs lindas, mas tudo certo.

    Responder
  2. Jéssica

     /  25/08/2010

    Kkkkkkkkkkk
    Tbm não usaria nada disso, que horror!
    Menina as unhas do post passado estão liiiiindas queria ter habilidade, mas já tentei e fail! uahduiasd

    Beijos,
    bombandohorrores.wordpress.com

    Responder
  3. Gih

     /  25/08/2010

    ótimaaa lista!
    calças furadas do lado.. nossa que terror.. nem lembrava q isso existia.. é tipo o shortinhos do tchan hahaha
    adorei ser indicada
    já tá lá no blog.. passa lá ver haha
    kisses

    Responder
  4. Bom, na Moda costumam dizer: “nunca diga nunca”. hahahaha Mas ok, temos que admitir que existem peças totalmente abominaveis, que marcas e estilistas insistem em empurrar pra gente consumir. Eu acho CROCS O FIM, assim como legging furada na lateral….é taaaao cafona! Super mulher melancia! hahaha

    Bisous,
    Marina

    Responder
  5. ótima lista do que não usar haha

    =*

    Responder
  6. Estilos Conectados

     /  25/08/2010

    Nossa, esses clogs e crocs são uó! Acho muito feio! Tinha um professor meu que ia na faculdade dar aula usando um croc! Credo! Ô trem feio! E além disso é coisa de criança né?😛 Pelamor! A pantalona jeans não sei se usaria! Mas a de outro tecido mais fino com certeza! Não daquelas exageradas, nas das que levemente abrem (não sei se é pantalona aí… )

    Beijos!

    Responder
  7. Esses crocs e clogs são horríveis mesmo…mas acho que a calça levou o prêmio prioncipal né? hahaha

    Responder
  8. Dona Matilda

     /  25/08/2010

    hahaha.. acho que as clogs fazem parte de todas as listas… ô coisinha feiaa neh!!!
    rsrs
    Bjaooo

    Responder
  9. adoreiii Calça furada na lateral ehehhe
    tbm nunca usaria!

    Responder
  10. micakodama

     /  25/08/2010

    Desses que vc citou, usaria os clogs(me rendiii!rs) e a pantalona jeans se me vestisse bem..o resto uóóó!! Vou pensar em mais!bjsss

    Responder
  11. Seu desejo é uma ordem querida Ingrid….

    q bom q vc não usa essa roupa de bichinho…é ridícula…ponto pra vc…

    Bjos

    Responder
  12. Adorei a lista! uhahuauh acho que só salvaria as clogs.. mas tbm ainda não testei uma nos pés! huauhah pode ser que nos meus pes fiquem pavorosas! bjos

    Responder
  13. Gih

     /  26/08/2010

    tem coisas no mundo da moda que são proibidass.. nem tem como todo mundo não gostar.. ao menos quem entende de moda rs.

    Aii nem me fale.. ontem assisti o True blood de domingo.. ai eu passo mal com o Alexander, e já que não sou a Gaga pra gravar um clip com ele.. me contento com os episodios rs..

    GG e TBH são tudo né? estou abaixando a 3 temporada de TBH pra refrescar a memoria rs..
    Mas quero mesmo que começe Vampire diaries! amoo rs
    kisses

    Responder
  14. P. Stupid

     /  26/08/2010

    A única coisa da lista que eu usaria da sua lista é a pantalona, fica TÃO chique🙂

    Responder
    • ain tb acho lindo,mas nao fica legal em mim…pelo menos as jeans. As de alfaiataria ja ficam melhores.

      Responder
  15. Gostei muito de participar da corrente…Sim jogo tennis sim…seria legal ter alguem me vendo jogar…qdo eu vou ai pro Rio eu sempre levo minha raquete…na verdade ela anda sempre comigo no carro.

    A Debodan leu e gostou do seu Blog, acho q ela vai fazer um post igual a esse tb.

    BJs…precisando de mim…estamos ai….

    Responder
  16. hahahahaha’
    Também não uso de forma alguma calça furada na lateral e crocs..são meus primeiros itens indignação! kkkk’
    Agora tu me lembrou q preciso fazer essa listinha, ja que eu fui indicada por outro blog.. kk’ >.<

    Beeijo abiga'

    Responder
  17. HAHAHAHAHAHA adorei a lista! Acho que o maior terror é a legging “de putinha”, como eu chamo normalmente….

    Pra eu fazer lista dos 7 menos, menos? Aiiii, será que tenho 7 banidos? Rs….

    Bjocas!!

    Responder
  18. Ahahahahahah … realmente a listinha tah braba! Mas o prêmio de “estrago” vai para a calça furada na lateral, os oculos e os clogs …tb naum me acostumei com a idéiaaa!!! Beijosssss …adorei o blog!!!

    Responder
  19. Ótimas escolhas, tbm não usaria nenhum desses ítens hehehe

    Responder
  20. Eu tbm não usaria nenhum desses! rsrs
    Amei a tag!
    Beijos ;**

    Responder
  21. Gente, quem usa essas calças furadas na lateral??? Inacreditável!!! Hahahaha!

    Responder
  22. Nossa amei essa tag…
    eu tambem acho que nao usaria a maioria dessas peças. principalmente o clog, mesmo sendo tendencia acho muito breega!!!

    Responder
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa tag é mto engraçada!
    O q é aquela calça furada na lateral? *.* minha nossa.. hahahahaha
    Beijinhos!
    Alê
    http://beautybr.blogspot.com

    Responder
  24. Eu sempre tive um preconceito com esses casacos de pelinhos no gorro, mas confesso que teve umas semanas atrás que o frio bateu forte aqui em SP e eu fui comprar um casaco de nilon, achei um, lyndo, na cor creme, bem grande, vem até metade da coxa, phyno, mas com o ”animal morto” ali no gorro ¬¬ mas até que não achei feio, sabia! é só você saber montar um look com ele que não fica parecendo uma coisa estranha e feia.

    Em relação as crocs, eu me rendi a elas tb: uso em casa, é um calçado bem confortável. Já usei uma unica vez pra sair de casa, mas pra nunca mais. Aquilo só pra usar dentro de casa mesmo.

    Responder

Deixe uma resposta

