Unha da Semana – Leopard Print

Nem acredito que essa semana pude postar com fidelidade..hahahahah Enfim..mais uma unha da semana, ultimamente tenho andado bastante inspirada, porém sinto a mesma indo embora, provavelmente amanhã investirei num Pedra Granada da Risqué. Minha cabeça é assim, tenho uns rompantes criativos depois desaparece por meses! hahahaha

A qualidade não é lá essas coisas, mas dá pra ver, né?

É MAIS FÁCIL DO QUE VOCÊS PENSAM!

Passo a Passo:

1 – Pinte com a cor que você deseja na base e deixe secar um pouco.
2 – Com um palito pegue um pouquinho de esmalte preto e faça tipo uns “C” e depois os pinguinhos.
3 – Depois preencha com outra cor ou com o próprio preto ou não preencham, também fica bem bonito.

As cores que usei foram:
Charminho Lilás – Risqué Coleção Penelope Charmosa (base)
Preto – Jubby para Carimbos
Puro Glamour – Colorama.

mega beijos e #mesigamnotwitter e meadicionemnoflickr que eu estou indo ver Hairspray no SBT. ♥.♥

Deixe um comentário

27 Comentários

  1. Nessa Schiavo

     /  21/08/2010

    Nossa! Essas unhas são suas?! Amei a cor e a oncinha, já fiz uma vez em todas as unhas.
    Que bom estarmos perto, assim é mais fácil organizar um encontrinho né?!
    Obrigada pelo comentário! Adorei seu blog!
    Beijos,
    Vanessa

    Responder
  2. Lílian

     /  21/08/2010

    menina! sua unha está ENOURME!
    hahaha

    Adorei! Super fofa!

    Beijos :*

    Responder
  3. Tá lindããão mesmo Ingrid!!!
    Talentosa hein?
    Pretendo experimentar.
    Beijos, Carol P.

    Responder
  4. Ameeeei! Ficou lindo!!

    Beijos.

    Responder
  5. Lis

     /  22/08/2010

    Ai, minhas unhas são tão feias que eu desisti de tentar de fazer qualquer coisa com elas. Eu só pinto mesmo porque eu não quero deixa-las aparecendo, que fica mais feio ainda HAHAHA. Amei a coisa da oncinha. Vou falar pra a minha amiga fazer, ela ama!

    Responder
  6. eu acho tao lindo, mas nunca conseguii fazer:/

    beijos @love_liesel

    Responder
  7. Ficou um charme… e só pintando uma unhaa… oh God, melhor ainda!

    Adorei, ficou linda.

    Essa é minah primeira vez no site e to adorando!!

    Beijão

    Responder
  8. kkkkk
    Pois é Ingrid, e não é só a gente já topei com uns três esmalte da semana sendo Charminho Lilás! É epidemia, a tua oncinha ficou linda combinada assim. Tbm fiz um tutorial no meu blog ensinando nessa semana!
    Beeeeeeeeijos gatona ;))))

    Responder
  9. Gih

     /  22/08/2010

    Indiiiii.. como vc cosneguiu? haha
    sou totalmente descoordenada ever pra essas coisas rs
    nem com a tal das plakinhas konad eu tive essa proeza rsrs
    adorei!
    aii nem postei mais no lookbook.. =/ muito complexo haha
    kisses

    Responder
  10. Super Criatividade….de onde vc tirar tudo isso…?

    Tem q ter uma super mão pra isso tb né…pq não deve ser coisas simples de fazer.

    Ah q legal q vc gosta do Thing Things…é uma banda super divertida…vamos ver se o novo CD atende as expectativas dos fãs da banda.

    Bjos e boa semana.

    Responder
  11. micakodama

     /  22/08/2010

    Linda em relacão a perfecto, é só mandar email para a Fá que ela te informa tudinho o que você quiser, ela é muito simpática e super atenciosa! Paguei na faixa dos cento e poco!
    Brigadaaaaaaa bjus e boa semana!!

    Responder
  12. Nossa, como não conheço esse rosa? Afff pra assuntos esmaltícios eu sou zero à esquerda… Rs. Amei!

    Bjocas

    Responder
  13. Que lindo que ficou! *-*
    Sempre tenho vontade de fazer, é fácil mesmo, já fiz de makeup. Mas acho que a preguiça não deixa, haha.

    Beijinhos, flor.
    Paula.
    http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com/

    Responder
  14. Dona Matilda

     /  23/08/2010

    Noosaa.. vc falando assim parece super facil mesmoo!! Acho que vou fazer.. ameii!!
    Bjaoooo

    Responder
  15. Ficou Lindo!! *-*
    Aii ameei! Eu fiz uma vez unhas zebra print’ mas não ficou nada discreta como as suas unhas.heioaehoa’ (fiz de verde meio fluorescente com as manchas pretas, SUPER básico néah? kkk’)

    Beijos!

    Responder
  16. Estilos Conectados

     /  23/08/2010

    Adorei essa dica! Vou tentar fazer na minha unha! Vamos ver se minha coordenaçao motora me permite isso! Rs

    beijos!

    Responder
  17. Oi querida,
    Adooorei o esmalte e o leopard print!!
    Ficou lindo..
    Beijos

    Responder
  18. Parece ser fácil msm pelo q vc explicou!

    Responder
  19. VOLTEI! Amei sua unha, tá usando mt, tô quase fazendo em mim, hehehe!
    Tô seguindo n twitter :* Wanessa

    Responder
  20. Que gracinha! Adorei o leopard print em uma unha só, super charmoso!

    Responder
  21. Nossa, que talentosa! Nunca conseguiria fazer esses desenhos, rs!
    Beijos, querida.

    Responder
  22. Caramba Ninguem gosta da Elisha Cuthbert….vc é a segunda a reclamar da mocinha…coitada.

    Eu nunca tinha reparado nessa parte dela, mas ela ta perdoada….

    Bjos

    Responder
  23. Oie!!! ^.^
    Suas unhas estão lindas!
    E a nail art ficou show!!! Tbm adoro oncinha na unha! ^.^
    Beijinhos!
    Alê
    http://beautybr.blogspot.com

    Responder
  24. Oi Ingrid, obrigada pelas boas vindas à minha pessoa, no blog do Ferds.
    Fiz uma lista de 7 coisas que odeio no meu blog, contaminada pela tua postagem. Parabéns! Queria explicar que em ti, em muitas pessoas, essas unhas decoradas são uma gracinha…nada contra messsmo. Eu é que não tenho mais idade pra usar, por isto postei como item na minha relação .Acho que tem idade pra tudo e tem coroa que extrapola. ( apesar de que tudo é relativo..se a cabeça é tri jovem, etc…etc se a personalidade é extravagante, enfim..mil atenuantes rs)
    Um beijo grande e parabéns pelo blog guria!

    Responder
  25. AMEI as unhas, esse charminho Lilaz é o snob para unhas.. Acho que fica muito digno e feminino! =D LIndo o stylo com a oncinha!

    Responder
  1. Unha da Semana: Nuvens |

Deixe uma resposta

