Testei – Avon ClearSkin Professional

Olha não sou muito chegada em produtos para pele e tudo mais, tenho mega preguiça. Aqui em casa quem manda nessa parte é meu irmão, ele ama essas coisas! E foi ele quem comprou essa linha da Avon que promete dar um “trato” na pele com acne e/ou pele oleosa ( minhapeleéoleosa!)com produtos que são formulados com ácidos salicílico e glicólico que deixam a pele tonificada e hidratada. Esse da foto é o mini-kit, ótimo para levar na bolsa etc. O que eu tenho aqui em casa é o normal… GENTE PARA TUDO! O treco dá jeito! hahahahahahaha Na pele com acne não sei dizer, até porque ninguém aqui em casa sofre com isso, mas meu irmão e eu sofremos muito com pele oleosa e, realmente, esse produto tem poder! hahahahahah No dia seguinte você já sente sua pele mais sequinha, com 1 semana é só alegria! Uma pele com mais frescor, limpa e nada oleosa.
Fica a dica para quem quiser comprar, o preço é mais ou menos R$30,00 que são super dignos. Então tá aí gente…produtos 5 estrelas!

Deixe um comentário

18 Comentários

  1. Estilos Conectados

     /  16/08/2010

    Nunca usei esse produto! Vou procurar pra ver se eu gosto!

    E tá rolando sorteio lá no blog!

    Beijos!

    Responder
  2. Dona Matilda

     /  16/08/2010

    Uiii que belezaa!!! Tava esperando alguem comentar sobre essa linha pra ver se eu comprava ou nao!!!
    Que bom que aprovou!!!

    Bjoaooo

    Responder
  3. Oi Ingrid!
    Obrigada por visitar o Suspiro!!!
    Seu blog é ótimo! Amey!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    Responder
  4. nunca usei, quando voltar pro Brasil procuro😀

    Responder
  5. eles são uns dos meus segredinhos, não vivo sem *_*
    beijos
    boa semana.

    Responder
  6. Oie!! ^.^
    Adooorei a dica!
    Quero testar tbm!!!! =)
    Beijinhos!
    Alê

    Responder
  7. Ótima dica, arrasando

    Responder
  8. Oi Ingrid,
    Que bom que você gostou. O meu layout quem fez foi uma agência daqui de Recife, se você quiser eu te passo o contato!
    Adorei a dica. Também tenho a pele oleosa, vou procurar esses produtinhos da Avon para testar também.
    Beijos

    Responder
  9. Sabe que eu tive pele oleosa até uns anos atrás? Ultimamente ela anda mais seca… How so, né? Bom assunto pra discutir com a dermato… Rs. Bjocas!!

    Responder
  10. Gih

     /  17/08/2010

    5 estrelas?? jura??
    adoroo rs
    vou comprar
    kisses

    Responder
  11. legal, adoro dicas de produtos!!!!!

    Responder
  12. acrossfashion

     /  17/08/2010

    Nunca usei!
    O preco esta super amigo em!?
    adoooorei!
    5 estrelas eh bastante!
    beijos

    Responder
  13. Já tive essa fase…

    Ah como era ruim…sorte q estou curado, mas sempre vigilante

    Bjos

    Responder
  14. Natalia

     /  18/08/2010

    Obrigada pela dica🙂
    Beijos

    Responder
  15. Hmmm, super adorei a dica, eu vivo querendo trocar os produtos da pele, mas nunca sei pra qual. Vou testar, com certeza! Beijos!

    Responder
  16. Carol S.

     /  19/08/2010

    ai que ótimo que alguém falou sobre esses produtos..haha’
    To esperando chegar minha encomenda com esses ai, como eu infelizmente tenho a bendita acne e tenho pele um pouco oleosa😦 espero que de jeito tbm.. hauhauhauah’

    Beeijos!

    Responder
  17. Que ótima dica, vou experimentar!

    Responder
  18. Tem tag pra você no blog.

    Responder

Deixe uma resposta

