Unha da Semana: Double Nails.

EEEEE gente voltei!

Quaanta saudade, vim aqui para mostrar minha unha da semana e divulgar o Flikr(meadicionemae!) que fiz para mostrar minhas façanhas nesse manicure world. Sempre gostei disso, desde meus 12 anos e olha que já fiz nail art’s de ensinar a manicures profsssionais, mas com o passar do tempo tomei ódio de qualquer desenho em unhas e parei de fazer. Agora com toda essa febre e com toda variedade para usar nas unhas além das inúúmeras investidas da minha Mãe e minha , voltei com meu vicio e ainda mais forte! Então, aqui no blog vai ter SIM um espaçinho para falar do meu vício!

Nem pensem que melecam muito a unha, suja demais..Só um pouquinho de cuidado, palito de laranjeira e tá tudo certo! Tô imaginando na hora de tirar, mas nem ligo! Amei o efeito, fico dançando Single Ladies para toodo mundo q quer ver minha unha, ô-ô-ô-ô-ôôôuô-ô-ô-Ô♫.

Mesigamnotwitter.

Esmaltes:

Nova York – Risqué

Melancia – Colorama NutriVerniz

Post anterior
Deixe um comentário

20 Comentários

  1. Geeeeeeeeeeeente, amei tuas unhas Loubotin!!! quero muito, mas me falta coragem.
    as suas ficaram lindas!
    beijos, carol p.

    Responder
  2. Gostei bastante!! Mas minhas unhas são bem curtinhas. Vou mostrar as tuas fotos para minha irmã tentar fazer nas unhas dela, que são grandes.
    Beijinhos!!!

    Responder
  3. Unhas Louboutin! Queria tanto que minhas unhas crescessem assim, pra poder fazer; mas também, cadê a minha coordenação motora? haha preciso mais do que unhas!

    Responder
  4. Ai, não… Já não basta o tempão que a gente gasta fazendo as unhas normais?! Rsrs

    Bjocas!!

    Responder
  5. Jéssica

     /  10/08/2010

    Ficou lindo!
    Pena que não curto minha unha grande, ai nem dá pra fazer… ;S
    Beijos,
    bombandohorrores.wordpress.com

    Responder
  6. hahaha é verdade, unhas louboutin! ameiiii. mas minhas unhas nao sao tao grandes e acho que nao coneguirei fazer😦

    Responder
  7. Estilos Conectados

     /  10/08/2010

    Eu queria poder fazer isso nas minhas unhas mas elas NUNCA crescem! ;'(

    Responder
  8. Gih

     /  11/08/2010

    Ficou linda mesmo!
    amei flor
    kisses

    Responder
  9. Dona Matilda

     /  11/08/2010

    Aiiii.. to doida pra fazer essas unhas!! Tô so esperando uma crescer.. pq quebrou..rsrsrs
    Bjaoo

    Responder
  10. Adorei, ficou mto linda sua unha assim!
    Minha unha tá grande, então dá pra fazer também…
    Quero saber se foi mto ruim pra tirar! haha =D

    Responder
  11. Eita que unhas leeendas!! huahuahu amei o formato! as minhas unhas tão curtinhas!! e eu ainda roí pra completar! :~~~~
    bjooos

    Responder
  12. Arrasou, adorei

    Responder
  13. Carol S.

     /  14/08/2010

    Tá liinda! Valeu mto a “meleca” Indi! hahaha’
    Tô de blog novo, e agora relacionado a outros temas (fotografias & um pouco de moda)
    Se puder visita e diz o que achou? Plis? Rs. *–*

    Beeijo❤

    Responder
  14. Eu ainda não consegui aderir a esta moda… Não sei por que, não consigo engolir, rs.
    Mas ficou muito legal em ti! Aliás, acho bonito nas outras pessoas.

    Obrigada por dar um pulinho em nosso blog!🙂
    Um beijo, Paula.
    http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com/

    Responder
  15. micakodama

     /  17/08/2010

    Tô aqui curiosa de como vc fez essas unhas bicolores!!rs bjss

    Responder
  16. E ai já tomou coragem de ir ao cinema ?

    Eu adorei essas unhas…tanto q agora pra sairem comigo as mocinhas vão ter q usar unhas em duas cores. E vc soube combinar as cores o Preto com o Vinho…ficou super chic e sensual…nota 10.

    Sobre a Tag…nada mais do que uma constatação da verdade.

    Bjos

    Responder
    • Ate esqueci do cinema..qvergonha!
      acho q é a primeira vez q alguem diz q usei algo chiq e sensual! *-* hahahahhaha
      gostou mesmo das unhas hein? me tomou como parametro e tudo rs…pelo meno tenho certeza q voc sairia comigo u.u

      obrigada e obrigada pela tag ,beeijosqrido!

      Responder
      • Sobre a Bienal…o Stand da Cosac Naify é meio chato mesmo…apesar da qualidade de acabamento dos livros o ambiente é muito frio.

        Bienal agora só em 2o12

        Q bom q meu Blog te inspira a Cultura…fico feliz.

        Claro q sairia…com vc!

        Bjos

  17. Aii que unhão lindo!

    Obrigada pela visitinha me meu blog querida…e boa sorte no sorteio!
    Beijokas, bom findi

    Responder

Deixe uma resposta

