“Belezinhas” da Top Beauty!

Geente quanto tempo! Quanta saudade, mas por favor me desculpem. A minha falta de tempo de preparar sequer um post tá acabando comigo. Mas eu vou vencer! rsrsrsrsrsr

Venho aqui para falar da mais nova coleção de esmaltes da Top Beauty e sobre seus produtinhos para cabelos, mãos e pés. *-* Tuuudo que a gente “odeia“,  né? Tem mais ou menos uma semana que eu fechei parceria com eles e a fooofissima da Ana Carolina, a assessora deles, já me enviou fotos e releases exclusivos para mostrar a vocês.

A coleção chama-se Colors Around the World, inpirada nas belezas das cidades como Nova York, Rio de Janeiro, Milão, Paris…Vem com cores bem vibrantes e quentes para poder contrstar com o frio do inverno e como eles mesmo disseram “dar um tom sensual”. (adoro isso hahaha)

Os coloridos vem com um tom mais suave e elegante, nada daquela coisa neon e fluo que a gente cansou de ver, agora o que manda é a: sobriedade, com a qual a gente pode usar e abusar nas combinações, pois vamos combinar os esmaltes coloridos fluo são na hora da montação do look. Até porque, os esmaltes já deixaram de somente serem uma “pintura” já viraram acessórios e por serem acessórios escolham as cores que realmente combinem com seu estilo e personalidade. Nada  de usar só porque é tendência, pega até mal.

Eu só fiz parceria com a Top Beauty, porque tenho dois vidrinhos deles aqui, um deles é um Extra Brilho. E posso garantir o danado é excelente. Brilha meeesmo e ainda faz o esmalte durar que é uma beleza! rsrsrsrsrsrs

null

R$:1,80 cada.

O Twisred Violet e o Oriental Jade são cintilantes, os outros são todos cremosos.

Mãos: R$ 5,00 Pés:R$ 8,50 Cabelos: R$ 2,50

O Esfoliante Para os Pés tem em sua composição óleo mineral e aroma de gengibre, produtos naturais que tem o poder de revitalização. O creme possui esferas que ajudam na esfoliação deixando os pés hidratados, lisos e prevenidos contra o ressecamento. A esfoliação deve ser feita uma vez por semana para a retirada de células mortas, calosidades etc . Ah o creme serve para todos os tipos de pele, ok?

O Creme para as Mãos tem ação umectante, mas age também criando uma camada protetora ajudando na prevenção do ressecamento, que nesse frio é fato!

O Reparador de Pontas já vem com um diferencial que é ser 100% de silicone. Protegendo aiinda mais a queratina do cabelo e dando mobilidade aos fios. Pode ser usado antes da chapinha/escova e após para finalizar,protegendo totalmente as madeixas. E serve para todos os tipos de cabelo. (adorei isso, meu cabelo é oleoso então sofro!)

SAC: (11) 4402-2552

Espero que tenham gostado das novidades, e parabéns ao Meu irmão Matheus que fez todas essas montagens para mim. *-*

Deixe um comentário

32 Comentários

  1. Dona Matilda

     /  15/07/2010

    Adoreii o Ornamental Jade e o Concret Jungle..
    Lindos!!!
    ^^

    Responder
  2. Achei as cores meio manjadinha…=(
    Mas eu me conheço, seu eu visse pra comprar ia acabar comprando ahahahaha
    Bjuus, Gabi.

    Responder
  3. achei lindo o esmalte jade!

    beijos

    Responder
  4. Ei queridaa!!!
    Deixei a resposta sobre o batom lá no blog! Dps se quiser conferir!
    Achei o meu na sack’s! IMPOSSÍVEL encontrar nas lojas! Qdo vi que tinha disponível no estoque…não resisti! Era tentação demais! kkkkkk!

    E que produtinhos óteeemos esses aí, hein???!!

    Beijooos!=*

    Responder
  5. Bel Sant' Anna

     /  15/07/2010

    Ai, que bacana pra ti!!!Adoro novidades de beleza e a inspiraão em diversas cidades do mundo é muito bacana, né?

    Responder
  6. Lílian

     /  15/07/2010

    Que lindoo concret jungle.
    adorei as novidades.
    Muito legal o post do seu irmão aqui!
    Adoro ver meninos que se interessam por moda! rsrs

    Beijoos :*

    Responder
  7. Jéssica

     /  15/07/2010

    Arrasou na parceria! As cores são lindas!

    Beijos,
    – bombandohorrores.wordpress.com

    Responder
  8. aii adoreiiii
    nunca vi esses esmlates pra comprar
    eu quero
    Beijos

    Responder
  9. Ca

     /  16/07/2010

    e os precinhos bem amigos!
    beijããão linda

    Responder
  10. Adorei esse concret jungle… na verdade, gostei de quase todas as cores!!!
    Parabéns irmão, as montagens ficaram bem legais… também queria um irmão para fazer as minhas! huiahauahuiahuiaa Minha irmã não me ajuda com nada!!!! #morri

    Responder
  11. lindo o esmalte jade……
    beijinnnn

    J^^h

    Responder
  12. Gosto desses tons de azul e verde, tenho alguns parecidos aqui….
    beijos!

    Responder
  13. Menina, adorei as cores dos esmaltes! Nunca tinha ouvido falar da marca, parece fofa e o preço é BEM bom.. Vou ficar de olho nas prateleiras!!!
    Bjusss

    Responder
    • Fica de olho mesmo, porque os esmaltes são otimos..e tem lugar que você encontra por 1 real, ou por R$1,15.
      E o bom tb é que os vidrinhos são pequenos, então para levar pra viajar e tal é excelente.

      Responder
  14. Oie, vc sumiu do blog, desculpa não ter vindo aki =D
    Amei o post, eu comprei a cor amarela desse esmalte é lindo, mais ainda não usei =/
    As montagens ficaram ótimas! Tem um super post no blog, confira lá!
    bj Wanessa e bom domingo

    Responder
  15. Amei os esmaltes.😀
    Beijos, querida!

    Responder
  16. Gih

     /  18/07/2010

    adoreii
    nem me fale em montagens.. meus notes quebraram.. e usei do boy pra fazer o post.. mas ele nao tem nenhum programa pra fazer monategens e editar iamgens.. que raiva. rs
    Florr abandonei meu lookbook haha brincadeirinha.. vou ver se posto nele.. mas sem meus editores de imagens não dá vontade de postar rs
    vou ver o seu assim que cosneguir um note emprestado! (já que ele esta aki do lado querendo ir embora e levar o note dele rs)
    kisses

    Responder
  17. tanta novidade nessa vida, né?
    não conhecia a marca!!!
    =** amiga, saudades

    Responder
  18. To com problemas seriiisssimos com esmaltes…rs =) novo vício então ja sabe…quero todos..rs =)

    bjinhus e parabens pela parceria.!

    Responder
  19. Nossa eu ainda não conheço essa coleção de esmalte ..

    Que legal adorei as cores bem alegres eu quero …

    Bjokas.

    Responder
  20. os azuis são lindos!! O preço é mto bom tbm…
    E os produtos p/ mãos e pés parecem mto bons…

    bjo!

    Responder
  21. oi, brigada pela visita!
    e adorei esses tons frios : oriental jade e convrete jungle!
    beijos

    Responder
  22. os esmaltes sao lindooooos!

    beijos

    Responder
  23. Aii quanto produtinho bom, não conhecia esses esmaltes. Bem baratinhos, né. Beijos!

    Responder
  24. essas cores azuis são lindas!
    eu não conhecia essa marca ainda, e adorei os precinhos amigos.😉

    ;*

    Responder
  25. Olhaa a gente também entende bem sobre sumiço, então você tá desculpada haahauasha.
    Adoreei os esmaltes, principalmente os tons de azul. *-*
    beeijos.

    Responder
  26. Gih

     /  19/07/2010

    ameiii os azuisss rs
    preciso parar com isso! meu namo disse que se entrar mais um vidrinho de esmalte azul em casa ele sai hahaha
    kisses

    Responder
  27. Bel Sant' Anna

     /  19/07/2010

    Eu conheci a linha no blog Colecionadora de moda. Adorei a ideia da inspiração.

    Responder
  28. Valéria

     /  19/07/2010

    eu ameeei os esmaltes, amiga *-*
    principalmente o classic europe. agora vou atrás dele haha’
    beeijos :*

    Responder
  29. Lis

     /  21/07/2010

    Awn que bonitinhos esses esmaltes! Eu adoro, tenho vários. Mas eu sempre tiro um dia depois que pinto (ou a manicure), então nem adianta. Minha mãe desistiu de comprar pra mim e eu não quero gastar dinheiro com uma coisa que eu tiro logo que pinto AHSUHSA É que eu tenho mania mesmo. Eu sempre achei um exagero essas cores neon, eu só tenho um amarelo marca-texto ASHUSAH eu gosto mesmo de usar aquele Arábia da Risqué e o Sereia do Impala. São os meus favoritos (: Hihi beijos.

    Responder
  30. Eu ameei o esmalte Oriental Jade! Lindo lindo :}

    Responder
  31. Amei o Twisred Violet, pena que é cintilante pois não sou muito fã! Beijos

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: