Os 4 melhores looks do LookBook Brasil

Estive reparando que no LookBook.nu possui  poucos representantes de nossa nação. Os que possuem, poucos expõem de forma adequada seus visuais. Vendo isto, eu escolhi os 4 melhores looks presentes no Look Book. Se você tiver LookBook e não estiver aqui, mande por comentário o link da sua página!

Flávia Linden:Blog / Marina A.:Blog

Rafael A.:Flickr / Barbara Z.:Blog

Outros: Izabela / Paty O. / Gih / Carol
Eu Super incentivo que façam uma sing up por lá! O LookBook.nu é muito interativo e não irão se arrepender!

Post anterior
Deixe um comentário

44 Comentários

  1. Adorei os looks, principalmente esse último. Mas acho que eu ainda vou ter que comer muuuuuito arroz e feijão (e comprar uma câmera decente) pra colocar fotos lá.

    Beijooos :*
    Carol P.

    Responder
  2. aaaai, agora que eu vi nosso blog no blogroll de vcs :~
    emocionei.

    vcs são lindos❤

    Responder
  3. Lookbook é vida! hahahahaah
    Gabi.

    Responder
  4. Jéssica

     /  09/07/2010

    Os looks tão lindos mesmo! Vou dar uma olhada no look book deles!

    Beijos,
    ~ bombandohorrores.wordpress.com

    Responder
  5. Carol ©

     /  09/07/2010

    Adorei os looks, só não sei se o meu merece ir ai tbm.. .a foto não tá lá grandes coisas.. . hsuashuah’ >.<
    De qqlr forma tá aki. rsrs'
    http://lookbook.nu/user/194987-Caroline-S
    Beijos :*

    Responder
  6. oi amada…
    nao estou conseguindo visualisar todas as imagens…na realidade quase nenhuma..e venh otentando a varios dias….
    eu tenho look bboo apesar de postar pouco…siauhsauihsiuahusa
    http://lookbook.nu/user/92635-Josiane-Cristina-A

    um beijooo
    J^^h

    Responder
  7. Gih

     /  10/07/2010

    ameiii
    eu amo tirar fotos dos meus looks rs
    vou ver se faço!
    E ESSA SAIA DE CAVALO ALADO??ameiiii
    kisses

    Responder
  8. Gih

     /  10/07/2010

    to arrazadaaa
    tentei fazer.. precisa ser convidado e ter um codigo =/ rs

    Responder
  9. Marché Noir.

     /  10/07/2010

    Olá!
    Você sabe que eu recebi um convite para o lookbook uma vez e recusei, hoje, por coincidência eu recebi novamente e estou pensando em fazer um para mim… seu post foi bom para me abrir os olhos, lá realmente tem fotos lindíssimas…
    Um grande abraço, Carolina.

    Responder
  10. Eu tb acho esse site legal, o problema é q os meus looks são tão simples, ficarei derrubada, ehhehehe! Adorei conhecer esses aí
    bj Wanessa

    Responder
  11. Eu gostei dos dois primeiros looks ..

    Bjoaks ..

    Responder
  12. Lookbook é ótimo mesmo, adoro ficar olhando os looks alheios. Mas, por os meus acho que não rola, sou tímida demais! haha Beijos!

    Responder
  13. Acho que o problema é que precisa de convite pra entrar né? Acaba que vira um ciclo vicioso, tem pouca gente porque tem pouco convite, e tem pouco convite pq tem pouca gente hehehe
    Adorei os que vc indicou, vou prestar atenção neles..!
    Bjusss

    Responder
  14. Gih

     /  11/07/2010

    ai meu deuss
    não achooo os codigos haha

    Responder
  15. Olha, Matheus, eu tenho Lookbook, mas confesso que as minhas fotos não são das melhores. Isso acontece porque ainda não tenho uma câmera fodona e morro de vergonha de fazer as poses e tal! Hahahahaha!

    Beijos.

    Responder
  16. micakodama

     /  12/07/2010

    Ando prestando atenção na Flávia por la e adoro seus looks!!Ai tb queria um convite para o lookbook rs bjssss

    Responder
  17. Nossa, que idéia ótima de post… Adorei!!! E fiquei vidrada no look da Flávia…

    Bjocas!!

    Responder
  18. Gih

     /  12/07/2010

    Ingrid não recebi o e-mail =/
    to arrazadaaa eu querooo! hahahaha
    tirei tantas fotos fim de semana pra colocar meus looks rs
    kisses

    Responder
  19. nossa, que lindos
    adorei🙂

    beijos

    Responder
  20. ADORO Lookbook, é a melhor coisa!
    Morro de preguiça de criar um… e vc, tem um?

    bjo

    Responder
  21. Gih

     /  12/07/2010

    Ahhh era essa senha que tentei colocar hahaha
    mas agora (com o e-mail do blog foi!) deusss.. me cadastrei com o e-mail do blog
    a isabella vai me matar haha
    pior que não tenho UMA foto descente no computador da firma para poder colocar.
    Vou colocar uma aqui de teste..
    que medinho rs
    kisses e obrigadaaaaa

    Responder
  22. Gih

     /  12/07/2010

    Meu deusss ficou um desastreee hahaha
    http://lookbook.nu/look/879609-Cores-para-o-tom-pastel?hypewidget
    olha isso!!!

    Responder
  23. Bel Sant' Anna

     /  12/07/2010

    Eu adoro o Lookbook! Ele serve de muita inspiração para todas! Só tenho um pouco de vergonha de tirar a foto e colocar lá.

    Responder
  24. Super estilosos!
    Adorei os looks e a tattoo da Mariana é mto linda!

    Responder
  25. Eu ainda não ativei minha conta, um dia quem sabe!!
    Mas os looks que vc escolheu estão lindíssimos.
    Brazucas arrasando pelo lookbook!
    beijooooooo

    Responder
  26. Oie, tem post novo no blog, vem ver!
    bj Wanessa

    Responder
  27. acrossfashion

     /  13/07/2010

    adoreeeei os looks, principalmente os dois primeiros! hahaha, pois é, acho que algum dia posto alguns looks meus lá! beijos

    Responder
  28. Não conheço muito do Lookbook, só conheci pq vc fez aquele especial pro BLOG.

    adorei o da Mocinha da Tatoo…linda ela heim…

    bjos

    Responder
  29. gih

     /  13/07/2010

    eu acho que o meu lookbook nçao agrado muito hahaha ninguem me hypa (isso? rs)
    ou tem que fazer algo alem de postar? genteee muito complexo haha
    kisses

    Responder
  30. Sil

     /  13/07/2010

    Estou passando (mil anos depois) para agradecer a visita ao meu blog =)
    Adorrrooo xeretar no lookbook…tem uns looks que são tudddooo, mas tbm tem mta porcaria né!? hahahaha!!!
    Ameeeiii os que vcs escolheram!!!
    bjoS

    Responder
  31. Oii
    eu amo o lookbook ajuda muito a inspirar…
    adorei o look da Fláviaaa
    Um tudooo
    O BRASIL TAMBÉM TE ESTILO
    beijos

    Responder
  32. Adorei o look da Flávia!! Lindo!
    Lookbook é tudo,né?? Sempre dou uma passadinha por lá pra me inspirar!
    Tenho alguns looks postados por lá tb!!!
    Adorei o blog!

    Beijoos! =**

    Responder
  33. Gih

     /  14/07/2010

    eu vi seu comentario no meu lookbook!
    menina do ceu dificil conseguir alguns hypes lá rs
    tó arrazada
    kisses

    Responder
  34. Lookbook é vida. Adoro os looks da Flávia, mas a minha preferida é a Vic Hollo.
    Amo muito os looks dela e todos são bem rocker.

    beijos!

    Responder
  35. raquelcampos

     /  15/07/2010

    Nossa, adorei os links que você postou!!!! Também já tinha reparado a falta de representates brasileiros de “qualidade” no Lookbook.nu, mas essas são alternativas bem interessantes.

    Beijos!

    Raquel
    http://meumix.wordpress.com

    Responder
  36. adoorei seu blooog ! voce tem twitter ou algum e-mail pra gente se falaar ?
    beijooooooooooooooos J.I.

    Responder
  37. Eeeee! Adoro lookbook.nu. Apesar de precisar de um fundo legal para tirar minhas fotos (e eu fico arrasada por isso…. ) também tenho o meu: http://lookbook.nu/soniarondon

    As fotos acima estão lindas, vou olhar todo o lookbook deles! hehe

    Bjssss

    Responder
  38. P. Stupid

     /  18/07/2010

    A Flávia é a cara de uma atriz que eu esqueci o nome!
    Muito fofos os looks.🙂

    Responder
  39. A Flávia acertou em tudo!!!
    Dorei o blog de vocês, está entre os mais legais que olhei nestes últimos tempos.

    Parabéns!
    Beijins

    http://glamourzinhobasico.wordpress.com/
    @glamour_basico

    Responder
  40. adorei o look da Flávia!🙂

    ;*

    Responder
  41. Eu adoro o LookBook realmente é um site otimo.
    É uma pena a escaces de brasileiros no site, acho que aqui a gente ainda tem muito o que mostrar!
    Você tem convies do lookbook ai?
    se tiver por favor me mande um no email estaidnaoestadisponivel@rocketmail.com .
    Tentei me cadastrar, mas os criterios deles são muito rigorosos.
    Bem, des de já obrigada.

    Responder
  42. Olá, adoramos os looks e o seu blog! Parabéns.
    UM beijo pra você, Vitrine

    Responder
  43. Isabele

     /  08/12/2012

    Gostei muito

    Responder

Deixe uma resposta

