Renda-se também!

A renda vem cada vez mais ganhando espaço e nós só adoramos! Qualquer mulher tem algo com renda no guarda roupa,seja a alça de uma blusa, mas tem! Na história a renda já foi quase um caso de endividamento da França e de uso exclusivo da nobreza e corte, mas hoje ela está aí, com todas as mulheres ainda completamente fascinada pelo seu “ar romântico e feminino“.

Usar alguma peça com renda não é nada difícil. A princípio, para aquelas que vão comprar alguma peça agora, é muito bom investir em cores mais sóbreas como preto, off-white e cinza, pois é muito mais fácil na hora de combinar peças e fazer a montação do look. Após isso dá até pra investir em azuis, vermelhos…Fica bacana também, mas sempre cuidando pra não ficar informação demais! A renda em si já é bastante chamativa , misturando outras coisas também chamativas… Nem quero imaginar!

São inúmeras as formas de usar a renda, jaquetas rendadas, saias, vestidos, scarpins e peep toes, blusas, meias, e até nas unhas! Inspirada nisso fiz minhas unhas essa semana com rend, meninas, foi um sucesso no curso hhahahahaha Me lembro até agora da cara do professor de Matemática querendo saber como fazia pra explicar para a esposa!

Looks para inspiração e minhas unhas queriidas! *-*

A qualidade tá péssima,mas foi o que deu,sorrypelaminhacâmerahorrível’

Minha inspiração! hehehehe

  • E vocês meus amores, já renderam-se as rendas?!

Eu estou louca por uma meia calça rendada!

Ps.:Consegui meu esmalte Paparazzi-Impala.Vo pintar as unhas amanhã e postar pra vocês!

Deixe um comentário

29 Comentários

  1. eu tô doida pra colocar renda nas minhas unhas, mas moooorro de preguiça de fazer. as suas ficaram liiindas 😀
    beijos.

    Responder
  2. Quanta coisa linda!

    Os vestidos Elie Saab curtos, pretos e rendados são to die for.

    As unhas tão lindas. E o último look tá lindo! Só não entendi o que é aquele “arame” de que a unha tá perto. Não é colar pelas outras fotos! O que seria?

    Bjocas!!

    Responder
    • É a manga da blusa dela que é feita de rendinha assim..parece arame,mas é a renda hahahahhah Briigada pela visita, adoro quando você vem aqui! ^^

      Responder
  3. Adoro, acho lindo e super femino! 🙂
    Gabi.

    Responder
  4. Eu gosto de looks rendados e também estou louca por uma meia!
    Adorei as unhas! ^^

    Responder
  5. Não tinha vistos renda nas unhas, ainda!
    Confesso q ando querendo mt um colete de renda branco, não encontro =(
    adorei o post
    bj Wanessa

    Responder
  6. micakodama

     /  05/07/2010

    JA estou rendida rs!! Acho renda tudo de bom, mesmo em um look mais rocker mantêm-se um pouco da delicadeza. E adorei suas unhas!! Tinha visto por ai e ficado na vontade, agora mais ainda!!rs bjss

    Responder
  7. acrossfashion

     /  05/07/2010

    adoooro as rendas pretas! maravilhosas em vestidos, blusaas, haha, e agora até em unha né!? beeijos

    Responder
  8. Ingrid, eu ainda não tenho nada de renda, mas acho legal!
    Topo trocar links sim, quando vc me linkar aqui no Glam It, me avisa pra eu te linkar no Trend-se também! :DD
    Beijos, querida.

    Responder
  9. Bel Sant' Anna

     /  05/07/2010

    Eu já vi essa coleção de esmaltes mas não gosto muito. Amo rendas, sabe, por demais! E fico muito feliz que elas viraram tendência porque aí posso achar várias peças com elas.

    Responder
  10. uniformebasico

     /  05/07/2010

    amo renda hahahah, atualmente só estou comprando coisas com renda 🙂

    Responder
  11. Ca

     /  05/07/2010

    eu amo amo amo rendas, só não gostei delas nas unhas!
    beijããão gatíssima

    Responder
  12. Gih

     /  05/07/2010

    Eu acho lindoo
    mas tentei fazer minhas unhas rendadas e não ficou bom rsrs
    a suas ficaram otimas
    kisses

    Responder
  13. A Taylor Momsen sempre manda bem né ? acho ela linda apesar das loiras não serem as minhas favoritas.

    Pra usar a renda tem q ter estilo tb, acho q não cabe pra qualquer mulher…tem q ter um toque de sedução sem ser vulgar….

    Adorei as unhas…..deve dar trabalho

    Ps: Então vou me lembrar de vc qdo ver educação e qdo passar algum filme de época…

    bjos….

    Responder
  14. Nossa muito legal a unha rendada. Vou tentar fazer isso na minha espero que de certo.
    beijosMil.
    D.

    Responder
  15. Jéssica

     /  06/07/2010

    Menina, amei as unhas. Já tinha visto esse tutorial, mas as suas ficaram lindas :]
    Vou fazer tbm 😛
    Beijos,
    bombandohorrores.wordpress.com

    Responder
  16. Sô Rondon

     /  06/07/2010

    Essas unhas são muito fofas! Deu mt trabalho pra fazer???

    Responder
  17. Esses dias eu comprei um casaquinho de renda preta liiiiiiiindo! hahaha To amando!

    Beijos

    Responder
  18. Não consigo não gostar desses desfiles mega produzidos, sabe? Eu adoro um drama e exagero assim ahahahah
    Adorei os looks e sua unha mais ainda! Como vc fez? Deve dar MTO trabalho.

    bjo

    Responder
  19. Olá Ingrid, tudo bom?
    Adorei o seu look! Renda é um material fantástico, tão romântico e tão sexy ao mesmo tempo…
    Obrigada pela sua visita lá no blog! ^^

    Responder
  20. aiiii
    eu quero unhas rendadassss!!!!!

    Responder
  21. Amooo renda, comprei um shorts essa semana e to doida pra comprar mais coisas 😀

    Responder
  22. acho um baaaita charme! =*

    Responder
  23. Não sou mto fã das rendas!!! Mas não resisti à tentação das meias calças rendadas neste inverno! Adoro e uso sempree!!

    Beijos, querida!
    =**

    Responder
  24. Gente, que tudo essa segunda unha!
    Amei *-*

    Obrigada por postar!

    Responder
  25. AMO renda! Legal que dá pra escolher uma peça rendada e ser super feminina ou alguma outra totalmente oposto, super fatalle ou rock n’ roll 🙂

    Lindas as unhas, ainda não tentei essa!

    Responder
  26. Beatriz

     /  09/07/2010

    oque é esse vestido da Reneé????? maravilhooooso! ahhahahaha
    sou apaixonada e super acredito na renda branca!

    Responder
  27. Esse vestido da Reese tá de invejar! 🙂

    Responder

Deixe um comentário

