DIY : Tiara com laço.

[Olha nem sabia que teria uma recepção tão boa quanto a que eu tive com esse blog! *-* Obrigada mesmo a todos que comentaram e me deram apoio]

Enfim, esse post vem não com um Do It Yourself feito por mim. Eu até tinha preparado as fotos e tal,mas fiquei com medo de postar e acabar dando algum problema com a Camila Coutinho. Fiz os meus laçinhos inspirados num post do blog dela com somente algumas mudanças nos acabamentos,porém preferi evitar qualquer tipo de problema com isso..não gosto de copiar nada nem muito menos dizer que é meu aquilo que não é.

Tenho essa tiara há muuito tempo,lembro de ter feito assim que saiu o tutorial lá no Garotas Estúpidas como amo tiaras e adornos do tipo não poderia deixar essa passar.Tenho várias e essa é a minha preferida,principalmente por eu ter feito sabe… u.u’
Momento "It Guéls" hhhahaha Momento “It Guél” hahahaha

Minhas amigas morreram de inveja daí fiz essas pra elas! Minhas amigas morreram de inveja daí fiz pra elas tb!

Quem gostar das tiaras e quiserem fazer é só clicar aqui e seguir o tutorial direitinho que dá super certo!

Post seguinte
Deixe um comentário

36 Comentários

  1. Muito bonitinha a tiara, principalmente essa sua amarela!
    Tentarei fazer algum dia desses ^^

    Responder
  2. ounnn, ficou super fofo!!!
    adorei o resultado e já quero fazer a minha.
    beijo Ingrid queridaa

    Responder
  3. Ahhh adorei…Eu amo laço, usaria fácil! 🙂

    Responder
  4. Ficaram lindas! Bem Branca de Neve. Eu quero! XD
    Me passa o link do tutorial?

    Beijinhos

    Responder
  5. Jéssica

     /  29/06/2010

    Adorei a sua, ficou fooofa! ^^
    Vc usou as menas medidas do tutorial? Vou tentar fazer ^^

    Beijos,
    bombandohorrores.wordpress.com

    Responder
  6. Sou suspeita para falar de nude, porque amo, amo! Também gostei bastante do vestido da Kristen, bem original… e ficou ótimo nela!

    É, o Rob sempre chama atenção. XD

    Valeeu por ter me mandado o link, adorei. Assim que eu fizer te mostro. ^^

    Beijinhos!!!

    Responder
  7. Ameiiiii! Vou procurar as coisas pra fazer! Quero muito! Ainda mais que como é com elástico não dói a cabeça (tenho um problema com coisas que fazem a cabeça doer!)
    hahaha

    Beijoo

    Responder
  8. Oi, Ingrid!
    Lindonas as tiarinhas! *-*
    Então, o DIY de headbands lá do meu blog está nesse post aqui, olha: http://trend-se.blogspot.com/2010/03/diy-headband.html
    Vê lá! 😉
    Beijos.

    Responder
  9. Legal a tiara, e bem simples de se fazer né ?

    PS:Gosto muito de filmes de terror….na sexta vou comprar meu ingresso pra ver o Valdemar.

    Bjos

    Responder
  10. Ah q bom q o seu “povo ñ te abandonou”…vc vai fazer dois Posts por semana ?

    Bjos

    Responder
    • HAHAHAHA meu “povo” adorei! me senti uma política agora! (amo política)
      Enfim, não sei ao certo nunca consegui ter uma organização nos posts, posto quando dá tempo e quando tenho ideias aceitáveis rsrs

      Ah então curta seu filme e depois me conte como foi,ok? Hoje não consigo mais ver filmes de terror..num sei pq Oo’

      Responder
  11. adorei!!! adoro posts DIY..sao os mais criativos

    Responder
  12. Que lindoo a tiara ^^!!!
    Nossa, da um orgulho tão grande de fazer uma coisa – e melhor ainda, quando as pessoa elogiam e perguntam onde você comprou HAIAOSNSUASONSS

    Responder
  13. Muito fofa! Também adoro coisinhas pro cabelo, já que ele é curto ^^
    Mas só faltava falarem que você copiou né! Isso é algo que várias pessoas fazem, especialmente que que curtem um artesanato…

    Bjs e obrigada pela visitinha!

    Responder
  14. Obrigada pela visita, querida!
    Acho linda essas de laçinhos, dão um visual super romântico.
    Tem um post sobre tiaras tb, vem ver!
    bj Wanessa
    http://diadebrilho.wordpress.com/

    Responder
  15. Que legal Ingrid !!!
    Adorei! ^.^
    Vou tentar fazer tbm! =D
    Beijinhos!

    Alê

    Responder
  16. Que lindinhas! Ficaram mega fofas!

    Responder
  17. aah que linda! Essa laço amarelo ficou super fofo.
    Por coincidência, agora estou usando uma tiara com laçinho azul haha

    obrigada pela visita.
    Beijos!

    Responder
  18. Eu tbm adoro fazer minhas coisas e faço artesanato também. Fiz uns arquinhos de laço e comprei um mais grossinho, só que eu sempre fico com dor de cabeça quando uso muito tempo.
    Essa tiarinha me deu uma ideia, vou experimentar usar desse jeito e também, me inspirou em fazer algo para minha lojinha.
    Parabéns, ficaram lindas! Amei mesmo!
    Pode também fazer com lacinho em pé. Ainda não olhei o tutorial, já irei lá vê-lo.
    Sobre o meu post do açúcar: olha, minha pele tem vezes que está muito oleoso e eu uso mesmo assim, também não tive problemas. Se você usa algum hidratante espécifico para isso, é melhor usá-lo com o açúcar.
    Beijoss

    Responder
  19. Ficou super fofa a tiarinha! Adoro laços…

    Beijos

    Responder
  20. Hum agora vou lembrar de vc sim.

    A cena final é muito boa…tira um dia pra ir no cinema ver o filme…vc vai gostar.

    PS: Mas leva o lenço
    Bjos

    Responder
  21. Palavras e Artes | Taís Ribeiro

     /  01/07/2010

    adorei o post e principalmente o tutorial!

    Responder
  22. Ingrid tem post novo no blog, vem ver!
    bj Wanessa

    Responder
  23. micakodama

     /  01/07/2010

    Ficou lindaaa sua tiara de laço!Vontade de fazer uma para mim, sou apaixonada por laços!!!!bjsss

    Responder
  24. acrossfashion

     /  01/07/2010

    adoro DIY! as tiaras ficaram lindissimas, amo laços!
    beijos

    Responder
  25. Dona Matilda

     /  01/07/2010

    Aiiinnn… que ficou taaaao fofis… adoreii!!!

    Bjaooo

    Responder
  26. Deeeee!!!
    Adorei esse negócio do lacinho, vou tentar fazer, não sei se vai dar certo… O seu ficou lindo!!! ;D Faz um pra miiiim?! Hahahahahah :/
    Bjssss. Ah!! É a Dandara aqui 🙂
    Beijos.

    Responder
  27. ficou lindo! acho que lacinho dá um charme unico no look!
    beijos

    Responder
  28. Coisa mais fofa, amo laços!

    Linda, pra participar dos encontrinhos tem que ficar de olho nos blogs, sempre surge um aqui outro ali hehe

    To doida pra fazer um, mas por enquando não vai rolar =/
    Beijokas e obrigada pela visitinha!

    Responder
  29. Ca

     /  01/07/2010

    que lindas! eu tenho uma tiara rosa com um lacinho do lado, amo!
    beijão linda

    Responder
  30. Oie, tem post novo lá
    vem ver
    bj Wanessa

    Responder
  31. Adoro DIY’s. Já quero fazer a minha também.
    Beijos, Carol P.

    Responder
  32. Carol ©

     /  02/07/2010

    hahahaha’ Adorei o que vc disse da invejinha dazamiga’
    Ficou muito fofo Indi’
    Eu vi esse tuto dela e acabei fazendo um pra mim tbm! >.<
    Só que o meu é estilinho marinheiro, laço vermelho e a tiara encapada com listras azul marinho e branco. hsuahsu'

    Beeijo :*

    Responder
  33. Parece tiarinha de boneeeca Ingrid! Hahahha
    Achei fofa demais!
    Beijão!

    Responder
  34. Oie, vc nunca mais att aqui :O
    Não abandona não!
    bj Wanessa

    Responder

Deixe um comentário

