Começando com…Desejo da vez.

E começo a postar no meu mais novo blog..SIM MAIS UM! Agora me perguntem o por quê? Porque o Fulana de Tal não queria mais logar,além de eu ter percebido só agora que até eu errava o nome “freetzi” imagine meus leitores?! HHAHAHAHA Daí resolvi fazer um “wordpress.com” que todo mundo já sabe. Enfim,sejam bem vindos a minha nova casa eee…

Decidi,preciso desse esmalte! Já corri todas as farmácias perto da minha casa atrás do Paparazzi – Impala e nada do bendito.Agora só falta ir até a perfumaria lááá longe pra poder arriscar..senão me mato. Nunca achei um azul que tivesse cintilância que me encantasse tanto ( talvez seja a semelhança com o Azul Satin da Chanel *-*) .


Nunca irei desistir…HAHAHHAHA

Deixe um comentário

22 Comentários

  1. Eeeebaaaa! Agora sim, wordpressiando, adoro!
    Sucesso na nueva house amiga.
    Beijo beijo

    Responder
  2. Carol

     /  26/06/2010

    hahaha’ Minha busaca anda acirrada também pra um azul royal. .. só porque quero testar com o matte por cima ¬¬’
    Beijoo

    Responder
  3. eita, blog novo *-*
    esse esmalte é lindo, ele parece com o azul satin da impala tb
    pois bem, guria, como assim o post anterior no meu blog ta com defeito? Oo não entendi, pra mim ta normal =O

    Responder
  4. ueh, q estranho, q navegador vc ta usando? aki ta normal, no chrome e no mozilla Oo

    Responder
  5. se mudou….ehehehehehehe o blogspot tambem da pau as vezes mas eu gosto dele.hehehhehehe vouy te acompanhar aqui entaooo….beijinhu amada

    Responder
  6. ooba, mas um blog legal pra gente ler e interagir, hehe o/

    aaai, morri de vergonha de aparecer na tv sabia? mas foi tão gostoso organizar o evento e ver o resultado que a alegria foi gigante.
    e esse azul é lindo de morrer hein?

    beijo ingrid, ja to assinando o blog viu?
    beijo, Carol P.

    Responder
    • Ah tah assinando meus feeds?! Q xiiq nem acredito hhahahaha Eu conheço uma blogueira q apareceu na TV! hhahahaha Eu imagina que deva ser super gratificante ver um encontrinho dar certo assim e ainda ter cobertura d um programa e tal! Bjos e brigada…vou linkar voc aki no meu blogroll e assinar vocs tb!

      Responder
      • Hahahaha agora só falta você vir pra Manaus participar do próximo encontro e aparecer na tv também.
        Beijos querida 😀

  7. eu quero, agora.

    Responder
  8. Ana

     /  26/06/2010

    Linda esta cor de esmalte. Amei.
    Bom… boa sorte com este novo blog.

    ;***

    Responder
  9. Boa sorte com o novo blog ^^!!!
    A primeira vez que eu vir esse esmalte – através de um blog – achei que a cor era algo semelhante ao preto (?), e como eu não gosto de pintar minha unha de preto – eu acho lindo nas unhas dos outros, porque na minha é horrível NAUSANSNAUK – não quis comprar, mas depois de um tempo vejo nas unhas da minha amiga, resultado eu comprei um HAHAHAHAHAHA

    Responder
  10. Ahhh esse azul parece simplismente perfeito *-*…

    eu estava nessa saga de esmalte quando eu quis pq quis o verdinho a la Chanel.
    Nenhuma cor parecia suficiente…até q saiu o Absinto…pronto problema resolvido rs.

    beijinhoooos,

    Parabéns pela nova “casa”

    Responder
  11. Oi,Ingrid!
    Amei a cor, queria ter unhas compridas pra usar, pena que eu roo. 😦
    Beijos!

    Responder
  12. legal!! significa que o blog nao vai parar ne!?
    adorei
    bj

    Responder
  13. Hahahahaha, eu leio sim! Eu adoro receber comentários, então quando vi o link que vc me passou, já fui lá fuçar, rs! Amei tanto as fotos que postei lá no blog hahahaha
    Beijos, querida!

    Responder
  14. Gostei bastante dessa cor também. Nem conhecia ainda! Beijo

    Responder
  15. Gostei da cor…ficou bonito na sua mão.

    Q bom q não vai desistir….logo..logo…te linko no meu Blog….aguarde…

    Bjos….

    Responder
  16. raquelcampos

     /  28/06/2010

    Boa sorte com o blog! Dá um trabalhão, mas é bom! 🙂
    Beijos!

    Raquel
    http://meumix.wordpress.com

    Responder
  17. Espero que continue com esse!
    A cor é linda!

    Beijos

    Responder
  18. Obrigada pela visita viu?!
    Adorei o nome do blog, espero q goste do wordpress, eu comecei a pouco tempo e estou adorando mt.
    Qnt ao esmalte achei ele super bonito, tem uma textura clean, bem mara!
    bj Wanessa
    http://diadebrilho.wordpress.com/

    Responder
  19. May

     /  28/06/2010

    Tb AMEI esse esmalte! E o Santo Luxo tb… Não vejo a hora de usar!

    =**

    Responder
  20. Lílian

     /  28/06/2010

    Hurruuul! Agora somos vizinhaas! (:

    Meu deus, meu sonho o blue satin da chanel.
    Mas já tentei mil misturinhas, comprei o azul satin da impala e não ficou nada parecido…
    agora eu desanimei.
    Mas se eu encontrar o paparazzi compro dois, um pra mim e outro pra ti. rsrs

    Beijooos :*

    Responder

Deixe um comentário

