UDS: Triangle Nails

Olha tentei fazer um DIY direitinho, mas quem disse que consegui?! Não consegui fotografar a fita na minha direito..olha um horror.  Mas assim espero que vocês entendam e sejam gentis comigo! hahahaha

 

Me inspirei nesse post e em algumas coisas que vi pela internet. Bem saiu SUPER diferente até porque a maioria do que a gente vê por aí são adesivos, mas eu tentei. Adoro a combinação de turquesa + laranja, só que quando vi, tinha as cores do moroccanoil nas unhas, ou seja, DEU TUDO ERRADO!  ahahahahah Até brinquei aqui em casa com minha mãe dizendo que eu tinha feito “moroccan nails” hahahaha.

Enfim, o que fiz foi simples.

  1. Cortei uma fita adesiva com essa pontinha, pra fazer a ideia do triangulo e colei na unha, ainda só com base!
  2. Pintei as unhas de turquesa normalmente, passei esmalte por cima do adesivo. Tudo ok!
  3. Depois de secar bem, tirei a fita!
  4. Aí preenchi com a cor laranja usando o próprio pincel do esmalte e contornando um pouco com uns pinceis mais finos que tenho! FIM!

Não ficou nada “olha que coisa genial!” mas deu um toque diferente e mais divertido e acho que isso que vale né!

Se tentarem postem em seus blogs e me avisem ou linkem la na pagina do blog! *-* Por falar nisso já curtiram ela?! Clique aqui e acompanhe as postagens do blog e outros varios links que atualizo!

 

Esmaltes Usados:

Bermuda – Mohda (turquesa)

Fagulha – Colorama (laranja)

 

Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Pensei que vc era garota propaganda da maracconoil, ficou legal, mas eu não gostei da combinação de cores, acho o laranja uma cor muito ingrata, ela combina com pouca coisa, pra mim só com o Preto.

    Eu gostei da Roxa com Azul do site…

    Sobre A Serena, é um livro maravilhoso, acho que vc deveria ler…é muito bem escrito, muito mesmo.

    Bjos e mais Bjos Gracinha

    Resposta
  2. Ah, eu gostei. Não sei se usaria mas a ideia é bem legal e diferente. Agora se eu conseguiria fazer também são outros 500…

    Resposta
  3. Essas coisas que parecem fáceis, mas não são. Sempre me enganam!
    beijos

    Resposta
  4. Que combinação bonita, nunca tinha pensado antes… ficou bem legal.. vou tentar fazer um dia.
    E Ah curti a página do teu blog :)

    Você disse uma coisa bem legal que eu me sinto exatamente assim ao ver as fotos daquela banda, a vontade de tá junto! haha :D

    Resposta
  5. Gostei do detalhe na outra cor, ficou bacana! Bjss

    Resposta
  6. Ficou muito bom!
    Eu faço um pouco diferente. Primeiro pinto a unha normalmente com o esmalte de base (o turquesa por ex) espero secar bem e depois colo a fita na unha formando o triângulo, aí passo o esmalte laranja e tiro a fita antes de secar o esmalte com cuidado.
    Beijo

    Resposta
  7. ogasdacoca

     /  08/08/2012

    Eu nao usaria por dois motivos.
    1- acho bonito nos outros mas nunca gosto em mim. Tenho vontade de tirar sabe? descascar.
    2- eu nao sou a pessoa mais paciente do mundo pra me auto fazer isso e odeio salão.
    Mas confesso que achei bonito.
    Nunca vou esquecer de umt errivel episódio nos áureos tempos de colegial. Alem de estudar eu fazia dança (na verdade mais fazia dança do que estudava). Aí participavamos de festivais e concursos. para isso tinha todo um preparo de figurino, make up e tambem unhas, cabelos e afins. e como eu era boa nesse lance de arrumar unhas, adivinha quem teve de pintar as unhas de uns 14 individuos de verde e amarelo com o desenho da bandeira do Brasil? Pois é. Acho que é por isso que não tenho paciencia. ahahahahha
    Beijos

    Resposta
    • gente, pintar unha de 14 com a bandeira do Brasil? xD
      num servia só uma cor ou em cores alternadas? hahahaha deve ter sido traumático

      sobre as unhas do post, achei a ideia legal, apesar de não ser mais adepta de coisas além de pintar todas da mesma cor x)
      achei muito fofa a combinação de cores, acho que de tanto ver moroccanoil&versões comecei a gostar da combinação.

      Resposta
  8. Ficou ótimo! E vc escolheu duas cores lindas, combinaram super bem!

    Bjs

    Resposta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27 outros seguidores

