52 weeks: weeks 30 e 31

{30/52} Sem mais

{31/52} “Espera que o Sol já vem.”

Essas duas semanas foram um bocado deprimidas, fiquei bem pensativa, um tanto desanimada, mas no fim tudo dá certo, não? Por isso saiu esse poster da Semana 30, e essa foto da Semana 31 surgiu assim que eu tinha acordado. Vi essa perspectiva e decidi fotografar, já que minhas fotos são todas tiradas com o celular.  A legenda da foto vem de um trecho de uma música do Renato Russo que ficou na minha cabeça durante toda semana.  Como decidi por nesse projeto fotos que realmente refletiam minha semana e meu estado de espirito, como um “diário fotográfico semanal”  mesmo, tudo ficou meio assim: melancólico.

Porém, tirei outras fotos durante essa Semana 31!

Prédio antigo do Rio Comprido (foto tirei de dentro do ônibus)

Retrato com qualidade duvidável

Museu Casa de Rui Barbosa  – Escada da fachada

 Museu Casa de Rui Barbosa – Quiosque do Jardim ♥

Espero que tenham gostado! O post ficou cheio de fotos, mas acho que deu pra mostrar um pouquinho do que registrei pela semana.. Se quiserem acompanhar o que saio fotografando por aí é só me seguir no Instagram: @ingridabbade e me adicionem no Flickr também, sempre tem umas fotos que não vêm para o blog!

Beeijos e até o próximo post!

PS.: Tô quase fazendo um set no Flickr só para postar as fotos do Museu onde estagio, o que acham? Tenho tantas fotos de lá! rsrsrsr

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27 outros seguidores

