Inspire-se…

Porque todas, pelo menos uma vez na vida, já quiseram ter um cabelo assim.

 Eu adoraria estar assim hoje!

[EDIT] Algumas vezes por mês vou fazer alguma postagem assim: uma imagem e uma frase. Só inspiração mesmo ou uma ideia bem sintetizada. Gosto quando vejo algo assim nos blogs, às vezes me faz pensar muito mais do que quando leio textos enormes. Espero que vocês curtam. Até porque meu blog tem andado mais imagético do que nunca! Fotografia mudando minha vida! rsrrsrs [/EDIT]

Fonte: Sea of Shoes

Post seguinte
Deixe um comentário

10 Comentários

  1. Del

     /  16/06/2012

    Também já quis ter um cabelo assim :D Ruivo é muito fofo, né? Ah, e eu queria essa roupa p/ uma sessão de fotos :}.

    Resposta
  2. Linda heim!!! Adorei a foto! Bjs

    Resposta
  3. Até vc já quis ser Ruiva?

    Gosto muito do seu cabelo….

    Lembra daquele pedacinho da música que gostamos: (8) “we like the same things and i like your style…i think you’re just so pleasant, i’d like you for my own” (8)

    Bjos e mais bjos Gracinha

    Resposta
  4. ogasdacoca

     /  16/06/2012

    Eu já fui ruiva assim….. tudo de bom…mas tou feliz com o meu ruivismo de agora hehehehehe
    Beijos

    Resposta
  5. Gostei da ideia desse post de inspiração sintetizada! Muito legal =D Amei demais esse cabelo, o meu está numa cor bem parecida, só que mais curto, estou deixando crescer! *-*
    Beijos, flor!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    Resposta
  6. Oxi! Se eu tivesse certeza que meu cabelo ficaria assim eu teria coragem de pintar hehehe! Muito linda!

    Resposta
  7. Aaah, já fiz de tudo pra deixar o cabelin assim, mas não deu certo. ujheauheuaehaueh

    http://www.marie-petite.blogspot.com.br

    Resposta
  8. scnascimento

     /  17/06/2012

    Eu nunca quis ser ruiva (tenho um trauma de tintura, rs), mas confesso que babo quando vejo um cabelão bem cuidado nessa cor!
    Gostei da idéia da imagem e frase. As vezes queremos postar alguma coisa sem nos delongar muito… Apóio! =]

    http://saranascimento.com.br/blog

    Resposta
  9. amo o cabelo da Jane *-*

    Resposta
  10. achei a frase demais!
    adorei o blog, beijos Bia

    Resposta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27 outros seguidores

