52 weeks: week 20, 21 e 22

Pessoas do meu coração, desculpa a enrolação pra postar aqui, mas final de semestre na faculdade é um período de pura exclusão social! rsrsrsr

Essa foto abaixo por exemplo foi feita durante uma visita técnica ao Parque Dois Irmãos, no Leblon! hahahah

Leblon, o eterno cenário de Manoel Carlos ♥

Essa aqui já foi da penteadeira dos maquiadores da Make B no Fashion Rio! Consegui pegar essa luz e acho que ficou bastante bonito e do jeito que imaginava que ficaria.. Odeio quando imagino uma fotografia e não consigo realizar..

Fashion Rio ♥

Durante essa Semana 22, foi uma semana bastante tensa e dúbia pra mim. Fiquei num drama danado sobre largar a faculdade ou levar adiante, pensei em trancar, abandonar, uma serie de coisas.. e aí me identifiquei com essa vista do museu que estagio.

Meio aberta ou meio fechada? ♥

Então, gente por hoje é isso, esse post bem pequeno mas espero que vocês me entendam! Oh pra semana vai ter fotos do meu instagram por aqui! Beijao gente e me sigam no Flickr!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27 outros seguidores

