UDS: High Tech – Esmaltes 5Cinco

image

Gente tentei fazer um DIY de esmalte mas nao consegui meninas. Tentei seguir um que vi no The Beauty Department, o blog da Lauren Conrad, que eh excelente por sinal. Porem, nunca que eu consigo fazer algum tutorial que aquele blog ensina, referente a unhas, porque com cabelos sempre consigo!

Fui da francesinha pro dark. Pintei com esse esmalte lindo que ganhei da marca na Hair Beauty do ano passado, cor linda com nuances roxas e azuis. Essa foto talvez dê pra ver melhor:

image

Legal, não? O esmalte seca super rápido e mantém bem o brilho.

PS.: Hoje chegaram os convites do Fashion Rio!! Alguem me indica bons stands??

About these ads
Deixe um comentário

7 Comentários

  1. twobee26

     /  21/05/2012

    Ah poxaaa… qual foi o DIY que você tentou seguir??

    Também adoro demais o The Beauty Department! o/
    Esse esmalte que você escolheu é lindo demais mesmo! O que tô usando é o “Bianca” da Rivka! E ele é verde! Hhiuahoiauh :)
    Comprei porque tinha meu nome e nunca tinha usado, mas é mesmo bem bonito! Vou usar mais vezes! ^^

    Não conheço stands do Fashion Rio pra te indicar! :(
    Mas, bom evento pra ti! o/

    Beijinhos!
    ;*

    Resposta
  2. twobee26

     /  21/05/2012

    Achei uma foto do esmalte! Mas, nem tá muito bonito! Foi a melhor foto que encontrei! Hhiuahoiauhoa xD

    http://4.bp.blogspot.com/-77LbHXss2EI/T4X7frydYhI/AAAAAAAAI7A/0OwB0QRL_7Y/s400/Cinthia2.jpg

    Resposta
  3. ogasdacoca

     /  23/05/2012

    Que linda essa cor. Amei!!!! Eu tenho um tom mais claro.
    Obrigada por lembrar de mim quanto a saga do ruivismo ehehehehe mas já cheguei ao tom desejado amada…Nãovou clarear mais porque acredito que o meu vai ficar amarelado demais se eu clarear mais. por isso vou manter essa corzinha. já está me agradando bastante. ehehehehhe
    Um beijo

    Resposta
  4. Quando o assunto é unhas… eu sou péssima. Nunca sei fazer nada! =\ hehehe
    Amei essa cor *—*
    beijos

    Resposta
  5. Ca

     /  23/05/2012

    que cor incrível! adorei mesmo!

    Resposta
  6. Lindo demais!!

    Resposta
  7. que cor linda! adoro azul marinho

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: