O cabelo da Lana Del Rey…

Perdão pelo sumiçoo! Estou totalmente negligente com o blog, mas os estudos me sugaram por esse tempo.. Espero que compreendam e já já volto com as fotos da semana, e vou tentar por uma ordem nesse blog, porque ficar sem foco, não dá!

Tinha me prometido que não iria postar sobre a cantora/modelo ou modelo/cantora por aqui, mas devo confessar que ver os cabelos dela me faz querer ter meus cabelos longos de volta!

Esse cabelo com um ondulado bem largo, meio retro e sempre impecável é o que o cabeleireiro reproduz no vídeo.. eu, infelizmente, não tenho esse baby liss mais grossinho, mas vou tentar reproduzir mesmo no cabelo curto e dando um jeitinho ja que não tenho a  aparelhagem né.. >.<

Quem nem se quer tem boas noções de como usar um baby liss e dos efeitos que ele dá de acordo com o modo que enrolamos o cabelo, assista aqui um tutorial super bem feito da Julia Petit.

Achei o video bem bonito e mesmo o cabeleireiro não falando absolutamente nada, dá pra entender perfeitamente. ^^

Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Quem gosta volta…e espero q fique.

    Baixei a Lana, mas não gostei, vagamente alguma coisa nas letras, mas nada muito poderoso. Não gosto do estilo dela, olho pra ela e lembro de um PATO…

    Mas acho q sou exigente…

    Bjos

    Responder
  2. O cabelo dela é maravilhoso!!!
    Beijo

    Responder
  3. Adoro seu estilo ela é lindissima <3

    Amei seu blog uma graça estarei sempre por aqui :)

    Bjs
    Kah

    Responder

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27 outros seguidores

