UDS: Fagulha – Colorama

Minhas unhas quebraram! buááá

Sério, não consigo ficar mais com unhas curtas, muito menos quadradas (sinto que minhas mãos ficam menores ainda), mas como eu quero fazer uma nail art que vi por aí, aproveitei a unha qubrada pra mudar um pouco nas mãos..

Esse é ooutro laranjinha pra minha coleção, como tinha pouco dessa cor na minha caixinha aproveitei que essa é a cor desse verão, e nas prateleiras de esmalte da lotado dessa cor, comprei o Fagulha da Colorama da coleção Nutriverniz, que pra mim é um dois em um: laranjinha bonitinho pra ser usado no verão, mas com uma pitada pastel e meio escura que eu acredito que dê pra apostar tranquilamente no inverno.

A durabilidade não é lá essas coisas, pintei no domingo e na segunda deu um lascadao na ponta, mas ainda tá digno de sair por aí mostrando as mãos.

Espero que encontrem perto da casa de vocês, aqui perto foi R$2,90, espero que por aí também esteja nesse valor..

 

Beeijos e até a proxima!

 

PS.: Desculpa o post péssimo, mas juro que não to numa vibe boa pra postar!

Deixe um comentário

3 Comentários

  1. oi! primeiramente, obrigada pelo ocmentário lá no blog. :))
    adorei aqui, bem bonitinho. e a cor do esmalte é bem legal, parece cor de ‘pimenta’

    bjs

    Resposta
  2. Ah, suas mãos nem parecem pequenas nas fotos! E, além do mais, seus dedos são alongados e a mão tem um formato bem bonito. Quero ver essa art nail por aqui! Ah, e quero ver também seu estojinho. Claro que vou colocar no blog, hehehe! Sábado, vou passar por aqui pra conferir. Ah, e espero que você tire fotos analógicas no Carnaval. Também estou louca para vê-las. Beijos e bom feriadão!

    Resposta
  3. Que TUDO.
    Tenha um bom feriado, sua linda’
    Cheirinho!
    @Haylla_bsb

    Resposta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27 outros seguidores

