Estudando nas férias e {6/52}

Meu blog tem andado a passos de tartaruga.. mas vamos seguir. Já pensei em trocar de nome, mudar um tudo por aqui, mas tem sempre alguem ( leia-se: Maldito Vivant) que me trava e eu continuo blogando, pois por mim ja teria parado.

Tenho ficado meio desanimada pra postar, tenho tido que estudar nas férias e a própria falta de ideia sobre o que postar.

Essa semana, como diz no titulo, passei estudando. Como planejei para esse ano fazer uma prova pra ser Monitora tenho que estudar bastaante.. E esse livro foi uma indicação de uma professora para já começar meus estudos para a Monografia e mais alguns planos.  *-*

Esse é o livro que eu ganhei de aniversário, é um livro sobre a a geração da Moda, seus paradoxos e que ao observar a História, essa geração é a menos pior. Então, ele joga com o assunto da imagem, do efêmero e do frívolo, sendo um livro  fundamental para o entendimento sobre cultura, consumo e comportamento.

Essa foi pro projeto!

Mais detalhes do livro! ♥

Ah ele é um pocket book tá gente?!

Eu amo esses detalhes da Companhia das Letras ♥

Para todos que tenham curiosidade sobre o assunto tá aí uma dica!

PS.: Acho que eu to encontrando minhas cores na fotografia, simplesmente fiquei apaixonada por essas fotos!

Deixe um comentário

4 Comentários

  1. LIpovetsky é muito bom. Não cheguei a ler o livro todo, mas vários trechos ao longo da facul para projetos e trabalhos. É fantástico.
    Eu nunca fui de ficar estudando em casa, mas a faculdade nos obriga não é? Não tem jeito!!!! Ou estuda, ou se ferra.
    Bons estudos e sorte no lance de Monitora viu!!!

    Beijos

    Resposta
  2. Ah..que fofa…eu tenho que te empurrar né.

    Gostei das cores da foto, que estão bem perto da original também…rsrsrs.

    Fiquei curioso pra ler esse livro, mas vc não sabe to com uma pilha gigante de livros pra ler….mas aos poucos vou matando um por um.

    Continue com o Blog…

    Bjos

    Resposta
  3. Fiquei curiosa… vou adicionar à minha lista de livros desejo.
    hehehe

    Beijos!

    Resposta
  4. As fotos ficaram lindas! Cores perfeitas e textura aveludada. Amei! E quanto a parar de blogar, não desanima. Acho que todo mundo tem seus momentos de tédio e cansaço, mas não desanima. Seu blog é tão lindo! Beijo.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: