Um pouco de tudo, mas com muita criatividade

É assim que posso definir o blog How About Orange. Sou viciada nesse blog desde meado do ano passado, me encantei de cara com a quantidade de coisas lindas, diferentes e que digamos, sejam possíveis de reproduzir em casa. A página é tão focada em DIY e afins que tem até links bem visiveis (logo abaixo do reader) de Tutoriais e Downloads Gratuitos.

A dona se chama Jessica Jones e é designer grafica, que desenha estampas lindas para vários tecidos e para aquelas fitas decorativas, sabem?

Tudo que ela acha de novidade em imprimiveis, DIY, tecidos, wallpapers, corte e costura ela poe no blog … então além dela mesmo ser sua fonte, ela ainda distribui criatividade alheia rsrsr 

Eu já me arrisquei em algumas coisinhas por lá e digo que dá certo… origamis, wallpapers e imprimiveis: me perco!

Quem quiser conferir melhor, ela tem um perfil no Flickr com todos os trabalhos que ela já fez. Clique aqui para ver!

Espero que tenham se interessado pelo blog e que se arrisquem em muuitos dos tutoriais que vocês verão por lá!

PS.: Perdoem a quantidade de imagens mas nao consigo ser prática no editor do Pixlr. Me acostumei tanto ao Adobe que não consigo usar outro editor de imagens..

 

Post seguinte
Deixe um comentário

11 Comentários

  1. Menina, eu também sou super viciada no How About Orange. Tenho até que controlar meus acessos pra conseguir trabalhar, hahahah! Viciante mesmo. Beijo!

    Resposta
  2. Dei uma olhada no site, tem mil coisas pra se fazer e uma coisa mais bonita do que a outra.

    Vc podia começar a mostrar algumas coisas que fez desse site.

    Bjos e mais Bjos Gracinha

    Resposta
  3. Ótima dica! Vou lá dar uma conferida no trabalho dessa moça (:

    Beijoos

    Resposta
  4. Que lindo seu blog e esse blog que vc indicou! Tem ótimas DIY, cada coisa linda >< salvei nos favoritos, haha

    Resposta
  5. Que site lindo! Adoro essas inspirações! bjss

    Resposta
  6. adorei o post, depois vou lá dar uma olhada, parece ser lindo esse blog :)

    Então vc me perguntou sobre o box do calvin e haroldo, comprei no submarino e fui ver agora e ele ainda está na promoção que eu comprei:). http://www.submarino.com.br/produto/1/23854059/box+calvin+e+haroldo:+7+volumes

    Beijinhos

    Resposta
  7. Seu blog é muuito liindo, ja amei ‘ haha;)
    Sempre vou dar uma passadinha por aqui!

    Se quiser da uma olhada no meu tambem:

    http://radarfrances.wordpress.com/

    Bjos.

    Resposta
  8. Olá Ingrid,
    Uma coisa mais linda que a outra né, super adorei o site e vou precisar dar uma olhada com mais calma e até quem sabe me jogar em algumas ideias da guria.
    Um beijo

    Resposta
  9. Amei seu blog, super lindo!
    Vou voltar sempre aqui!
    Beijos!

    http://www.backtovenice.wordpress.com

    Resposta
  10. Me apaixonei!

    Resposta
  11. nuss…. eu amei essas bolinhas de origami…. são mt fofas…. e aqui… essa torre rosa no painel do blog é sua???? eu amei, quero comprar uma hehe bjbj

    Resposta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27 outros seguidores

