UDS: Sex On The Beach – Top Beauty

Uma semana vibrante só me faz querer cores vibrantes.. Agora não sei porque essa cor só me lembra a Marília!

Já havia postado sobre ele aqui, um vermelho bem alaranjado, no sol bem laranja como na foto e na sombra vermelho.. A cor da Top Beauty foi inspirada no Whack da Illamasqua. Como a cor do verão é esse coral/laranja apostei nele e gostei bastante. Só não gostei muito de ser tão ralinho e eu ter tido de usar três camadas e ainda sim não cobrir as unhas direito.

O desastre está sendo essas bolhinhas malditas que eu tanto tentei evitar, mas acho que não deixei as camadas secarem bem e essas bolhas se formaram enlouquecidamente em todos os dedos! (na foto do post mesmo dá pra ver)

Essa semana dei um tempo nas minhas unhas e fiquei com elas sem esmaltar.. Um tempo para hidratar minhas cutículas e fazer com que minhas unhas ganhem força novamente. Seguindo certiinho as dicas pra cuidar das cuticulas sem cortar e de como melhorar o acabamento do esmalte  que a Dani do Unha Bonita publicou deu tudo certo. Uma semana só não é suficiente mas deu uma melhora maravilhosa na situação, minha gente..

Leiam os links e sigam à risca que dá super certo!

 

Beeijoos e obrigada por tudo, gente!

E não se esqueçam de seguir a página do blog no Facebook! 

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27 outros seguidores

