{2/52} e papelaria..

Como essa semana foi um tantinho corrida eu fiquei mesmo com a foto que tirei lááá no inicio da semana (não aceito o domingo ser o primeiro dia da semana hehehe).

Me lembro de conversar no msn sobre morango, o quanto eu gosto de morangos, que acabei me lembrando que tinha na geladeira! *-* Vi esse morango tão fotogênico, tão bonitinho, parecia de desenho, sabe.. que não resisti e fotografei.

Agora as outras fotos que entraram pro album do Flickr, mas nao pro set do projeto..

Adoro essa das flores! *-*  

 Mudando de assunto..

Ontem consegui finalmente comprar meu lápis de cor aquarelável e mais umas coisinhas de papelaria que eu nunca resisto… Achei tudo numa cor tão delicada, como queria mesmo..

Meu lápis querido! A marca é BIC para quem quiser!
 
 
São minhas lapiseiras favoritas..ainda mais nessas cores e com glitters
 
 
Lápis lavanda: Não resisto!  A linha é  “Colors Baby”
 

Carga Azul! 

Proximo post é sobre a unha da semana e o pequeno desastre! hahhahah Já adianto que deu tudo errado… Espero conseguir decidir logo se quero um caderno pequeno ou um grande, ou com uma materia, ou com 10, só pra deixar tudo compradinho de uma vez!

Beijos a todos e curtam a pagina do blog  no Facebook!

 
 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27 outros seguidores

