Mohda High Definition

A Mohda Cosméticos lança a primeira coleção de esmaltes High Definition do Brasil na Beauty Fair 2011 ( um dia eu vou a essa feira!).

Encontros é a primeira coleção dessa linha e possui dois acabamentos: HD Glass e HD Metallic. A tecnologia da fórmula HD acentua a alta definição de traços e cores, tornando muito mais fácil a sua aplicação, melhorando o resultado final e mantendo o brilho por mais tempo.

O acabamento HD Glass traz cores que variam entre a transparência e a cremosidade, sendo composto por pontos brilhantes que refletem a luz como se fossem partículas de vidro. As cores são: 1° Encontro (amarelo)1° Beijo (roxo),1° Amor (rosa)1ª Vez (rosa escuro) e 1° Namorado (azul).

Os esmaltes com acabamento HD Metallic possuem cores que misturam o brilho do metal com o da pérola, deixando um efeito hora metálico, ora perolado e ora os dois. As cores são: Ousada (laranja)Atrevida (roxo), Atirada (azul)Moderna (verde) e Sensual (vinho).

Eu to muito curiosa para essa linha HD para ver realmente a cobertura dos esmaltes, porque geralmente não gosto muito desses brilhos metálicos, mas como a Mohda sempre tem competência no desenvolvimento dos seus produtos eu aposto minha fé que é bonito o negocio! hahaha

PS.: Pena a Mohda ter disponibilizado as imagem com a linha tão pequena. Nem dá pra ver as cores muito bem..

Post seguinte
Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Nunca usei esmaltes dessa marca, mas estou vendo em tantos lugares que acho que vou experimentar.

    Bjossss

    Responder
  2. cada cor lindaaa
    eu kero gente
    bjossss

    Responder
  3. Fiquei curioso agora…quero ver na sua mão.

    Mas fala a verdade tudo ta virando HD até os esmaltes…hahaha

    Beijos Gracinha

    Responder
  4. Cada dia que passa aparece novas tendências para esmaltes, e eu adorooo! :)

    Quero ver essa coleção, tomara que apareça logo nas lojas.

    Beijos!
    =**

    Responder
  5. Achei lindas as cores!
    To super ansiosa (:

    beijos

    Responder
  6. Cada cor, né?!
    Estou doida para experimentar essa nova fórmula!!

    Beijinhos…

    Responder
  7. a 3ª cor da direita pra esquerda parece ser bonita ;D

    Responder

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27 outros seguidores

