Desejo da Vez: Bolsa Alexa Inspired Marinho

Sei que já tá muuito tempo por aí, mas acredito que o que é bonito e faz parte do seu estilo, não vira “last season”.

A loja LivBelle que vende essas bolsas incríveis que me faz suspirar quando acesso o site.Você encontra por lá também acessórios como colares, brincos, anéis ( tem aquele de orelhinhas de coelho), as famosas pulseirinhas de crochê, carteiras, cintos, semi jóias, esmaltes etc. Essa querida tá por 240 reais e tem dela TURQUESA, de moletom mescla,  caramel em couro sintético, estmpa liberty…. Além de vários outros modelos de bolsas que são lindos também.

Espero que curtam a loja, porque eu adoro!

Deixe um comentário

35 Comentários

  1. Mah

     /  18/01/2011

    Vou fazer uma visitinha pra conhecer… Com tantos itens mara, só pode ser msm incrivel, neh?!
    Adorei a dica!!!!!!

    Bjuss,
    Mah
    @justglam_
    http://www.justglam.com.br/blog

    Resposta
  2. Genteee, essa bolsa é DIVINA!
    Beijosssssss
    Jaque e Gra
    http://inspiracaofashion.wordpress.com

    Resposta
  3. eu queria muito uma dessas, mas queria comprar por aqui
    no py sempre encontro umas inspired, proxima vez vouu dar uma procuradinha!
    beijo

    Resposta
  4. Muito linda, também já estou desejando, hahaha!

    Beijo

    Resposta
  5. bih

     /  18/01/2011

    Olá Ingrid!
    AMEI a cor!
    Eu quero uma *—-*!
    Beijos e sucesso :*

    Resposta
  6. Maravilhosa, fiquei desejando tbm!!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    Resposta
  7. Concordo com vc querida…quando faz parte do seu estilo..da pra usar sempre….afinal é seu dna…..se joga e compra ela hahahahahahaa
    um beijo
    J^^h

    Resposta
  8. puts, linda demaaaaisss!!!

    Resposta
  9. Marília Montemor

     /  18/01/2011

    Ai tb querooooooooo
    Beijos
    http://mrsmontemor.wordpress.com

    Resposta
  10. Bela bolsa…gostei da cor…bem diferente.

    O acabamento da alça é lindo….vou dar uma olhada na loja

    Bjos

    Resposta
  11. SUPER barata! Incrivel demaaais!

    Resposta
  12. Vou visitar agooora, tô louca por esse anelzinho de orelha de coelho!
    Agora a Alexa eu já tenho comprei na Pop Up e posso te dizer que nesse site o preço tá ótimo viu, fiquei frenética e não pesquisei antes então acabei pagando mais caro =/
    Alias, vou dar a dica que no Bom Retiro achei essa bolsa de moletom mesmo por $94.
    Baaapho.
    Enfim, se quiser te passo o endereço.
    E quanto a adicionar nos favoritos, aaai fico super “agradiciiida”!

    Resposta
  13. Também quero *—-*
    Essa loja tem várias coisa lindas!
    bjs

    http://www.marymicucci.com

    Resposta
  14. Nossa, tá linda! E o preço é ótimo !

    Boa dica.

    Resposta
  15. Já tinha feito um post sobre a LivBelle e fiquei cobiçando a de oncinha ou a liberty! São lindas! essa azul ta perfeita tbm! Bjoos

    Resposta
  16. A turquesa deve ser maravilhosa!!!

    Resposta
  17. No Seu Guarda Roupa

     /  19/01/2011

    acredita que ainda tô pra comprar a minha?
    pra mim virou modelo clássico,nada de tendência!
    A livbelle eu já conheço,o site é realmente ótimo,bjuxx

    Resposta
  18. Oii Ingrid, olha, a bolsinha que vc perguntou não vem com os pincéis, tive que comprar separado. Ela custou uns R$ 29,90 se eu não me engano. E é uma gracinha. Vale a pena. Foi bom vc ter perguntado porque nos esquecemos de colocar no post. Beeeijo

    Resposta
  19. Hey ^^

    Fiquei xonada… vou dar uma olhada no site… estou a precisar de bolsas pra trabalhar kkk

    Xoxo

    :: Loma

    Resposta
  20. Ai, ela é linda mesmo e eu sou louca com marinho!!!
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

    Resposta
  21. É bonita a bolsa. Não sou a maior fã de bolsas inspired mas tem algumas realmente legais que valem a pena.

    Beijo

    Resposta
  22. Ameeei a bolsa!! Ganhei uma Mulberry by Target azul e não tiro ela! Uso direto!! :)

    beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    Resposta
  23. Nossa é azul marinho é perfeita!!!

    Resposta
  24. Ai, passei vontade também… É caréssima para o meu pequeno bolso, mas é tão linda que chega até a valer a pena o “investimento”. Vou dar uma olhadinha no restante da loja para ver se encontro um outro xodó para compensar essa bolsa que não terei tão cedo, hehe.

    Beijo!

    Resposta
  25. adoreeeeeeeeeeei, só achei meio cara… =/
    bjs!

    Resposta
  26. Aaaaaai, é linda! Tenho uma caramelo e uma preta e fiquei louquinha por essa tb, hihi! :p
    Beijo!

    Resposta
  27. Ahhh que bolsa lindaaa
    estou louquinha por uma bolsa azul marinho quero muitoooo :D
    adorei
    beijos

    Resposta
  28. Eu adoro esse tom, é simplesmente lindoo demaiis.
    beeeijos
    http://dreamsam.wordpress.com
    @perfectgirlrj

    Resposta
  29. Oiê…
    Tudo bem?
    Adorei ^^

    Xeriinho bem grande

    http://www.lojazart.blogspot.com

    Resposta
  30. Não conhecia essa loja, visitei e amei!
    Essa bolsa da Alexa é a vida, tô querendo uma há tempos!
    Ótima dica
    beijo

    Resposta
  31. Ahh vou visitar JÁ!
    Adorei!!
    E quero ver os anéis,sou viciada rsrs
    Bjos!
    Carol

    Resposta
  32. Essa bolsa é muitoo linda!!

    Resposta
  33. oii
    eu teno essas bolsas p venderr a um preço maisss baratoo, se tiver interesse entra a no meu blog q enramos em contatooo

    bjooooo

    Resposta
  34. Olá!! O blog demoletom.blogspot.com vende bolsas inspired. Tem Celine, Birkin, Alexa e mais… Se você curte, passa lá!!

    Resposta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27 outros seguidores

