Mais um milagre do Bepantol


Hoje é dia de falar de estrias. Sim BEPANTOL ajuda a disfarça-las! *-*  Mais um post onde amigas minhas usam produtinhos, desvendam os mistérios e me mandam para postar aqui no Glam It para vocês! Dessa vez foi a Paula, prima da Marina que descobriu o esfoliante amigo do último post, lembram!?

Então, a Paula querendo uma maneira de disfarçar suas estrias mas sem muito drama com peelings etc, começou a tratar com esfoliantes todos os dias e aplicação de Bepantol na área esfoliada todos os dias também. Ela afirma que ajuda e diminui a aparência das malditas estrias, eu vou testar logo! hahaha

É bem simples e isso me ganhou ainda mais:

- use todo dia antes de dormir, aplique em cima das estrias massageando e PRONTO!
o resultado aparece em algumas semanas.

O Bepantol é um medicamento usado para cuidar de assaduras e rachaduras na pele de bebês e adultos.
É encontrado em duas versões: pomada e líquida.
É composto de dexpantenol, que nada mais é do que vitamina B5.

Para  quem não sabe o Bepantol em pomada também faz outros milagres

- Excelente para lábios rachados. Passe à noite e seus lábios estarão recuperados de manhã.
- Serve como um hidratante no corpo, especialmente para peles muito secas, como pés e cotovelos.
- Na hora de fazer as unhas, amolece e hidrata as cutículas.
- Melhora a aparência das olheiras. Use a noite antes de dormir, pela manhã as olheiras estarão suavizadas.

ATENÇÃO: Para quem tem pele do rosto oleosa (como eu!) não é recomendado usar Bepantol, pois aumentará  a oleosidade, ok?

Preço aproximado:
Bepantol Pomada: de R$ 8,00 a R$ 10,00

Espero que seja útil para vocês e quem testar, nos diga nos comentários!

Deixe um comentário

41 Comentários

  1. Que tudo essa informação heim!
    Bepantol é tudo mesmo!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    Responder
  2. Sério?? essa eu naum sabia! preciso testar isso djááá!!
    Bjoos

    Responder
  3. Nossa não sabia dessas 1001 funções do bepantol.
    Sempre uso para ajudar a cicatrizar as tatuagens logo que eu faço.

    Responder
  4. Dessa eu não sabia, sabia todas menos essa. kkk’ Minhas amigas vivem reclamando das benditas estrias que elas têm, vou recomendar.

    Beeijo, Indi!

    Responder
  5. Gente, que máximo! :O Não sabia que uma “pomadinha” poderia servir para tanta coisa! Vou já comprar e começar a usá-la. ;)

    Muito obrigada pela dica!

    Beijo!

    Responder
  6. gentee, quantos benefícios! meus lábios precisam disso1
    haha adorei, beijo

    Responder
  7. Lá vou eu dormir coberta de Bepantol! o/
    Nunca tinha pensado nessa possibilidade dele acabar com as estrias, mas tem lógica.
    Vou testar certo!

    Beijo ;*

    Responder
  8. Conheço o bepantol e usava na hidratação, mas quando acabou nem comprei outro. Todo mundo comentava que meu cabelo ficava com mais brilho…
    Ah, obrigada pelo comentário ^^
    ;*

    Responder
  9. genten, eu usei essa pomada quando fiz tatuagens, mas nunca imaginei tamanho poder!!!!
    hahahhahahha

    preciso muito disfarçar umas olheiras malditas que nunca somem nem com mil horas de sono. Já vou testar!!

    Ah, quanto ao aulão foi otemo! Pena que não fiquei até o final pq tinha uma festinha depois. Mas foi dificil, pois comecei a fazer dança de salão em janeiro e ainda não tenho o preparo físico das outras pessoas que estavam lá e já dançam há mais tempo.
    Mas mesmo assim foi tudo de bom!

    Se surgir uma receitinha milagrosa dessas pra exterminar celulite eu quero hein???
    hahahhahahahahhaha

    Responder
  10. Deb

     /  16/01/2011

    Sério que é bom pra estrias? Que máximo!! Achei que só servia para lábios rachados (é isso mesmo?). Enfim, vou testar hein. Eu tenho a pele superseca então acho que vai rolar. Ótima semana e obrigada pela dica. Bjs

    Responder
  11. Obaa! Adoro essas descobertas! E o bom eh que o preço da pomada eh ótimoooo! hehehe
    vou experimentar cm ctz!
    beeeijo

    Responder
  12. regatabranca

     /  16/01/2011

    Amooo Bepantol, uso pra tudo e nao largo!
    Adorei a dica das estrias! :)
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    Responder
  13. Juraaaaaaaaaaaaa !!! essa eu não sabia vou testar para estrias !!! bjs http://www.danimaalouli.com.br

    Responder
  14. Opa!! Ótima dica…O preço é ótimo!! Eu sempre uso nas tatuagens!!
    Beijocas

    Responder
  15. Ual que demais!! Adorei e vou testar já já :)

    Bjs

    Responder
  16. Nossa, que maravilha isso!
    Segundo blog que eu acesso e vejo uma boa dica com bepantol haha
    Adorei!

    Beijos.

    Responder
  17. Bepantol é tudo de bom,né?
    Usava no cabelo junto do creme de hidratação
    e ficava lindo!
    Tenho até que comprar mais!!=)
    Bjos!
    Carol

    Responder
  18. que produtinho otemo!
    adorei a dica!
    :*

    Responder
  19. Gente eu to passada com as utilidades de Bepantol!
    Hoje é o segundo post que leio falando desse produto, acredita?
    Outra utilidade é colocar uma tampinha na mascara de cabelos pra deixar as madeixas belissimas!
    Tenho muita olheira (tipo panda) vou começar a usar jááá!

    Bjo bjo

    Responder
  20. Gente eu to passada com as utilidades de Bepantol!
    Hoje é o segundo post que leio falando desse produto, acredita?
    Outra utilidade é colocar uma tampinha na mascara de cabelos pra deixar as madeixas belissimas!
    Tenho muita olheira (tipo panda) vou começar a usar jááá!

    Bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    Responder
  21. Arrasou.. adorei o blog e as dicas são excelentes.

    Obrigada pela visitinha e volte sempre.

    Aproveitando acesse nossa loja virtual: http://extracatita.blogspot.com/
    bjos

    Responder
  22. Bepantol é quase um bombril, tem 1001 utilidades haha
    Certo que vou testar!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    Responder
  23. É milagrosa demais essa pomada! Serve para tudo, impressionante!


    Camila F.

    Responder
  24. Já tinha visto muito posts com os usos do Bepantol, mas até então nunca tinha testado, ai eu tive que comprar pra passar nas tattoos que eu fiz recentemente, e comecei a me interessar mais pelos usos e vi que ele serve pra MUITA coisa né? Impressionante mesmo. Eu comprei o genérico que chama Bepantriz mas é a mesma coisa. Usei uma vez nos lábios, agora essa das estrias e olheiras fiquei curiosa pra usar, mas tenho pele oleosa… ai fiquei na dúvida pra olheiras, será que posso usar de boa? :D

    Beijos
    http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com

    Responder
  25. Oba, mais uma utilidade!
    Ultimamente, tô usando o Bepantol pra hidratar as cutículas, além da cerinha da Granado, haha! E tá funcionando!

    Beijo

    Responder
  26. Oi, Ingrid! Realmente, Bepantol é a Aspirina da beleza! Hahahahhaa! Serve pra tudo, uma loucura.

    Beijos!

    Responder
  27. Eu AMO bepantol pra tudo! Alem de passar na tattoo quando tá cicatrizando, ja usei nos lábios, no cabelo, nas cutículas… É uma maravilha!

    Beijoos

    Responder
  28. Eu super vou testar! haha! adorei a dica. Beijos

    Responder
  29. ah! e avisando… seu blog é incrível e foi adicionado ao nosso blogroll. ;)

    Responder
  30. Genteeee vou ter que acabar comprado esse tal de Bepantol. serve pra tudo desde os lábios, estrias até cabelo…
    To de boca aberta
    http://asdonnas.wordpress.com/

    Responder
  31. O mundo de Assim...Assim...

     /  19/01/2011

    Eu uso e recomendo. Ótemo!
    Bjs Bjs!!!

    Responder
  32. Ok, eu sou o único ser até hoje q nunca usou bepantol. hahaha Fui dia desses atrás da versão líquida na farmácia e me disseram que não fabrica mais. Agora só pomada. Eu queria para fazer hidratação no cabelo. Será que a pomada também serve?

    Responder
  33. Pra mim, o bepantol já é um milagre e um segredo de beleza, já uso há um tempão.
    Adorei a dica do esfoliante para as estrias!
    beijo

    Responder
  34. Talita

     /  17/10/2011

    Paguei 15,90 em uma pomada Bepantol ..
    Começei usar hoje para estrias .. Se der resultado volto pra contar !

    Responder
  35. Ana Carolina

     /  08/12/2011

    Olá, meninas! Eu andei lendo em alguns blogs que agora é o Bepantol Derma, tem pomada e solução líquida. O único probleminha é q agora tá mais caro! :(
    E outra dica, vi um vídeo no youtube dizendo que o bepantol também serve pra clarear as axilas e virilhas. Será???
    Não custa nada tentar, né?!
    Xeroo!!!

    Responder
  36. Dora furquim

     /  15/02/2012

    Realmente bepantol e uma maravilha tbm se usa p clarear as axilas e virilha ate p manchas de espinha ele clarea tem q usar toda noite antes de dormir vcs irão ver é um milagre para a pele é muito bom devido a vitanima B5 que concentrato na pomada usem vcs vao amar

    Responder
  37. Diana

     /  15/03/2012

    SERA QUE O BEPANTOL E IGUAL AO BEPANTRIX?
    QUEM SOUBER M RESPONDA

    Responder
  38. Fabyolla :D

     /  23/07/2012

    Bom vou testar néh, vamos ver se o resultado será bom néh… ;)
    Bjiinhoos’S

    Responder
  39. Maiara

     /  13/11/2012

    Desesperada, por algo que me ajudasse nas malditas estrias vermelhas que me apareceram nas coxas e glúteos, pesquisando na internet encontrei vários relatos sobre este Bepantol, hoje comprei e vou começar a usar, se realmente funcionar, estarei informando a Todas!! e vamos a Luta contra as Estrias!!!! bjss

    Responder

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27 outros seguidores

