Produtos Granado..Eu Amo!

Mais uma parceria do blog,  gentchy! Os produtinhos chegaram quando menos esperava, ótima surpresa meesmo!

Os produtos vieram numa caixa beem bonita e dentro de uma bolsa com o nome granado escrito de várias maneiras diferentes e vocês neem tem noção do quanto tava cheirosa! hahahaha ô produtos cheirosos! Sério mesmo, de você usar o hidratante em casa e quando você chega no lugar alguém te abraçar e sentir o cheiro! ameyamey! Principalmente, porque minha pele é muito oleosa daí pouquissimos produtos deixam perfume na minha pele.

1Sabonete Bola: O sabonete tem um barbante que te permite deixar pendurado no chuveiro ou no lavabo. Somente para perfumar o ambiente (juro ele perfuma mesmo!) ou para usar normalmente. Tem ação hidratante.

2 - Espuma de Barbear: Tem produtos naturais que prometem maior suavidade na hora de barbear, meu pai e irmão aprovaram! hahahahha

3Balm Pós Barba: Também com bases naturais acalmam aquela irritação que dá na pele após fazer a barba. “Eles” também aprovaram!

4 - Hidratante Superfino: O danado é fino até na embalagem. Ela é feita com inspirações nas embalagem contidas na primeira farmácia Granado (século 19), até mesmo os rótulos. Bem o hidratante hidrata mesmo, no dia seguinte você já percebe a diferença. Bastante perfumado e não é enjoativo. Só tem uma dificuldade na hora de fechar, porque esse bico você tem que girar para poder sair o creme e tal, só que quando você vai fechar, conforme você gira o contrário vai saindo mais creme e mais creme…Como uso em casa, deixo aberto direto, mas quem for levar para algum lugar (viajar etc.) paciência porque é enjoadinho. Honestamente, acho que vale a pena. O creme é maravilhoso hahahahahha

Espero que tenham gostado das dicas e sorry pelo sumiço. Meu curso tá consumindo minhas energias!
#mesigamnotwitter

Post seguinte
Deixe um comentário

38 Comentários

  1. Amei a embalagem do creme, e o formato do sabonete!
    Confesso que teria pena de usar o sabonte… ele ia servir pra ‘dar um cheirinho’ no meu guardarroupas… hahaha!
    Beijão!

    Responder
    • Como ce acertou? Foi isso que fiiz! HAHAHAHAH
      Fiquei com uma pena super gigante de usar e tá…só de abrir a porta do guarda roupa já perfuma!

      Responder
  2. Adoooooro a Granado , muito bom o posst
    beijoooos
    http://toknowtoday.wordpress.com/

    Responder
  3. Dona Matilda

     /  24/07/2010

    Parabenssssss pela parceriaaa!!!
    Esses produtos granado hein.. sempre aabando com a gente.. de taão bom!!
    Essa linha vintage é tuudo de delícia neh!!
    Bjaooo

    Responder
  4. Os produtos da Granado são ótimos demais, eu adoro!
    Beijos, bom final de semana.
    Gabi

    Responder
  5. Ingrid tá bombando esse produto, já vi mtas meninas comentando sobre ele!!!
    E parabéns pela parceria ;)
    bj Wanessa

    Responder
  6. Marché Noir.

     /  24/07/2010

    Sou doida para experimentar os produtos granado pq ainda não encontrei para comprar ainda!
    A parceria é ótima, parabéns.
    Sucesso!
    Um abraço, Carolina.

    Responder
  7. Adoro os produtos da Granado, tinha um sabonete líquido, só que vendo esse seu post, acho que quero comprar mais, rs.

    Ótimo o seu blog. (:

    Responder
  8. Tenho a maior curiosidade de testar esses produtos! *-*
    Bjos

    Responder
  9. P. Stupid

     /  24/07/2010

    Adorooo a Granadoo! :)

    Me segue no twitter que vou postar news @stupidfashion
    ^^

    Responder
  10. gih

     /  24/07/2010

    pode mandar tudo aki pra casa!!!
    eu nunca usei os produtos… me deu vontadinha agora rsrs
    kisses

    Responder
  11. gih

     /  24/07/2010

    esquecii
    também está linkada lá no blog linda!
    kisses

    Responder
  12. Eu juro que todo vez que via os produtos Granado, achava que tinha cheiro de vó sabe? Coisa antiga….
    Mas agora super quero o sabonete bola! HAHAHAHAHAHA

    Responder
  13. Estilos Conectados

     /  24/07/2010

    Olá flor, obrigada pela visita! O alexander é lindo demais mesmo! Rs

    Só uso o sabonete de glicerina deles.. tradicional e tal! Excelente!

    Beijos

    Responder
  14. Oi, Ingrid!
    Amei os produtinhos, mas tenho uma dúvida: como é que se faz parceria com essas empresas, tipo a Granado e tal? Eles mandam um e-mail? Como é isso?

    Beijos, querida!

    Responder
  15. Granado é uma delicia amo de paixão

    Responder
  16. Que delícia… Parabéns pela parceria! :)

    Responder
  17. Palavras e Artes | Taís Ribeiro

     /  25/07/2010

    na minha cidade não vende granado :(

    Responder
  18. Adorei os produtos, sou louca para provar as coisas da granado, mais aina nao tive oportunidade hehhee

    adorei seu bog, bjuss

    Responder
  19. itscaah

     /  25/07/2010

    Nunca usei nem nunca vi vendendo por aqui, mas já ouvi dizer mesmo que são muito bons os produtos

    Responder
  20. Adoro os produtos da Granado, são maravilhosos. Tenho toda a linha Pink e shampoo Castanha-do-Pará! Beijos!

    Responder
  21. Jura? Que tudo! E isso aí pode ser com qualquer marca, essas parcerias (contanto que eles aceitem) ?

    Responder
  22. Amanda

     /  26/07/2010

    Que delíciaaaa, adoro os produtos Granado!! =)
    Beijoss

    Responder
  23. Jéssica

     /  26/07/2010

    Meniina, ta phyna hein! Cheia de parcerias lindas!
    Parabéns!

    Beijos,
    - bombandohorrores.wordpress.com

    Responder
  24. Os produtos da Granado são maravilhosos!!! Tenho a linha pink e sou apaixonada. XD

    Responder
  25. Eu também adoro os produtos da marca e ameeeei saber desse hidratante nº4!
    Quero djá!

    Responder
  26. Q maravilha heim, fico feliz q sua parceria deu certo.

    Vou comprar a espuma e o Balm, to precisando variar de marca mesmo, e eu já gosto do Phebo…rsrsrsrs

    Bjos..

    Responder
  27. quando trabalhei lá eu ganhava várias coisinhas! era muito bom :)
    adoro a linha terrapeutics, os sabonetes de glicerina, linha pink e tô adorando o spray de limpeza pro rosto. as embalagens da linha vintage são o máximo! ótimas pra decorar o banheiro.

    Responder
  28. Adoooro Granado. Ainda mais pq é baratinho e as lojas são tão inspiradora.s..

    Bjocas!

    Responder
  29. Adorei saber desses dois produtos para homem – hahaha eu sou péssima para escolher presente do meu pai [tudo que eu penso em dar de presente ele já tem kkkk] hahahaha mas, ele não tem esse dois produtos kkkkkkkkkkkkkk vou procurar saber mais de produtos masculinos dessa marca kkkkk – nunca imaginei que conseguiria uma “dica” de presente para meu pai em um blog [normalmente quem compra é minha mãe kkkk]

    Responder
  30. Eu também amoooo a Granado!
    É tudo uma delícia!

    Beijos

    Responder
  31. Acredita qu eu nunca usei produtaos da Granado?
    devem ser bons!!

    Responder
  32. Desculpa a minha falha…eu dei uma sumida…eu tava correndo muito, precisei sumir pra resolver tudo.

    Mas vc sabe q vc mora dentro do meu coração….

    Bjos e fico muito feliz com o seu sucesso…..

    Responder
  33. Ca

     /  29/07/2010

    aaaaaaah a granado é tudo de bom

    Responder
  34. aii. quanta fofuta!! eu querooo!

    Responder
  35. Eu também amo! Essa semana comprei um protetor labial de canela, já viu?? Ele queima a boca… é tãaaao bom! rsrs
    Bjkss

    Responder
  36. Ewerton Sérgio Tavares

     /  03/08/2010

    Os produtos da Granado são ótimos demais!
    Parabéns pela parceria!

    Será que teremos sorteio?

    Responder

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27 outros seguidores

