Começando com…Desejo da vez.

E começo a postar no meu mais novo blog..SIM MAIS UM! Agora me perguntem o por quê? Porque o Fulana de Tal não queria mais logar,além de eu ter percebido só agora que até eu errava o nome “freetzi” imagine meus leitores?! HHAHAHAHA Daí resolvi fazer um “wordpress.com” que todo mundo já sabe. Enfim,sejam bem vindos a minha nova casa eee…

Decidi,preciso desse esmalte! Já corri todas as farmácias perto da minha casa atrás do Paparazzi – Impala e nada do bendito.Agora só falta ir até a perfumaria lááá longe pra poder arriscar..senão me mato. Nunca achei um azul que tivesse cintilância que me encantasse tanto ( talvez seja a semelhança com o Azul Satin da Chanel *-*) .


Nunca irei desistir…HAHAHHAHA

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27 outros seguidores

